Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Notícias...

A cirurgia foi realizada na segunda-feira, conforme marcado. Acordamos às 04:00h, eu e minha mãe demos banho no Reizinho, ajeitei todas as coisas e lá fomos nós, eu, Edinho e Vini p/ o Hospital São Julião.
Ele entrou por volta das 07:30h no centro cirúrgico e saiu as 10:40h. Qdo colocaram a touquinha e os sapatinhos do hospital nele, eu me derramei em lágrimas.
Só falei c/ a dra. Ana Maria depois da cirurgia. Ela disse q do lado direito foi bem tranquilo, em 30min ela retirou a glândula, já do lado esquerdo foi trabalhoso, mas, deu tudo certo.

Saímos ontem, 9h já estávamos em casa. O Reizinho está bem, dormindo bastante, efeito dos remédios.
Daqui 15 dias eu mesma vou tirar os pontos, a médica me explicou como faz, é simples.
Ainda é cedo p/ dizer o resultado. Mudou o aspecto da saliva, agora ficou tipo uma espuma. Acumulou saliva ontem, hoje, eu tive que aspira-lo, mas a boca ficou bem seca. Quero acreditar q trará bom resultado...estou cansada de me frustrar!

Obrigada a todos q nos acompanham, q oram por nós e se preocupam conosco.
Beijo Ângela, Sílvia, Claudiane, Priscilla.

Ontem, foi o último dia da campanha "7 terças da Libertação", eu fui em todas, orei, clamei a Deus. A Igreja toda clamou pela vida do Vinícius, os irmãos jejuaram 40 dias, foram p/ o monte e sempre apresentavam ao Senhor a nossa causa. Continuo esperando em Deus!

domingo, 21 de setembro de 2014

Momento especial...

Noite maravilhosa... Comemoração aniversário do Reizinho!
Todos unidos pela fé, em favor da vida do Vinícius.
Obrigada, Senhor!






Amanhã, será a cirurgia p/ retirada de glândulas salivares. Entraremos na segunda e sairemos na terça, se Deus permitir.
Orem por nós!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mais um ano Deus acrescentou ao Reizinho
É motivo de comemoração!
O Senhor está nos dando o privilégio de tê-lo conosco.
O meu maior e melhor presente p/ ele - minha fé, minha perseverança em oração, meus joelhos no chão.
Obrigada, Senhor, pela preciosa vida do meu filho!
Sábado, teremos festa! 
Bolo, doces, convidados, louvor e Palavra.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Da última vez q postei até hoje, estamos ajustando a homeopatia p/ controlar a saliva do Reizinho.
Ora o dr. Luiz Darcy manda diminuir a dose, ora aumentar, ora diluir em água, ora pingar direto na boca. Por último, ontem, ele aumentou a potência do remédio. Mandei fazer e ontem mesmo, o Vini já começou a usar, 1 gota por dia, por 3 dias. A saliva está controlada! Sem aspiração! 
Porém, já informei o médico, meu filhote apresenta um desconforto q eu não sei o q é, foi depois da homeopatia. Eu não imaginava q a homeopatia tinha o poder de "mexer" c/ o organismo dessa maneira.
Ele fica tenso, muito tenso, tronco, braços e pernas rígidos, c/ placas vermelhas pelo corpo e no local da vermelhidão fica quente. Dura cerca de 10 minutos e faz 1 episódio desse por dia, depois relaxa. O dr. Luiz acha q pode ser reação ao remédio, ele disse q o Vini é muito sensível. Por isso estão sendo feitos os ajustes.
Tudo indica q o Reizinho passará pela cirurgia de retirada de glândulas dia 22, a Unimed autorizou.
Tudo está nas mãos de Deus!

Seguem fotos do meu rapazinho, em uma sessão de limpeza de pele, q ele ganhou da Jéssica, fisio da tarde.
Detalhe - os produtos q ela usou são da Adcos... Será q é chic esse menino?!




Dia 18, meu Reizinho fará 16 anos. São 8 anos de luta pela vida! 8 anos de perseverança em Deus! Vivemos pela fé, fé no Deus vivo, que trabalha por quem n'Ele espera.

Arquivo do blog