Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Não vou deixar esse cantinho morrer...

O blog é especial p/ mim. Vou tentar escrever aqui c/ mais frequência.
O Reizinho está bem, dentro do quadro, c/ altos e baixos.
Há uns 15 dias, eu coloquei um adesivo e funcionou de novo. Meu filhote ficou muito bem, sequinho, sem aspiração. Mas, a minha pequena estava gripada e acho q passou gripe p/ o irmão,  conclusão  - a secreção voltou c/ tudo! Aspiração atrás de aspiração, ele teve um pico de febre, 38,2, eu mediquei, observei, não foi preciso levá -lo ao hospital.  Agora,  estou tentando controlar a saliva de novo.

Hoje, foi um dia em que eu estive p/ baixo, chorei bastante,  abracei meu Reizinho,  acariciei -o, disse q o amo muito e q estou ao lado dele sempre.
É preciso prosseguir! Peço q Deus me sustente, renove a minha força e aumente a minha fé!

Arquivo do blog