sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Parabéns, minha filha!

Desde que soube que eu estava grávida, orei por vc. Eu passava a mão na minha barriga e ia conversando com Deus, a gestação toda. Até seu nome foi dado pelo Senhor:

Ana - Cheia de Graça. Liz - Prometida de Deus, consagrada por Deus.

 Eu continuo orando para que Deus a conduza nessa terra e que vc brilhe em tudo o que fizer.

9 anos da minha menina!

Amo tu, tatu! ❤️




domingo, 20 de novembro de 2022


 Para a semana - amor, cuidado e paz no coração! ❤️ Ah, e um mocinho de cabelo cortado 😀

terça-feira, 15 de novembro de 2022


 "Filho, hoje é dia 15 de novembro de 2022. É feriado, Proclamação da República. Seu pai viajou a trabalho. Sua irmã está em Dourados com a vovó desde sábado, chegará hoje no final da tarde. Somos nós dois! Eu estou com vc, vc está comigo. Coloquei louvores para ouvirmos. Orei a Deus. Quero que vc saiba que eu não desisti de orar, sempre apresento a sua vida diante do Pai e quando estou fraca, choro por vc aos pés dele. Eu amo vc, tanto, tanto, tanto..."


domingo, 13 de novembro de 2022

Ando vazia...vazia de palavras, sentimentos não faltam. Um turbilhão deles no meu coração. É como se eu tivesse vendo a vida passar e eu e meu Vini estivéssemos parados, sem podermos agir, sem podermos viver. 

É mais do que cansaço! É claro, estou muito cansada da rotina massacrante que é a minha - cuidar de um filho, sem melhora alguma, apenas estabilização do quadro. Pergunto por vezes, até quando? Mas, é mais do que isso! 

Os dias vão passando. Sinto falta de uma vida normal. Sair sem pressa, conversar e rir com amigas, sem preocupação, ir ao shopping, ao cinema, fazer uma viagem. Queria tudo isso, mas não por um dia ou por um período e depois voltar ao sofrimento diário. Queria que o sofrimento acabasse. Mas, não queria perder o meu filho!

Falo para Deus que eu quero viver! E aí, vem a minha mente que eu já vivo. Essa é a minha vida, ainda que eu não queira..

E não adianta! Ninguém vai entender e nem saber do que estou falando, a menos que passe pela mesma situação. Então, eu guardo para mim. Converso com Deus. Às vezes, nego-me a conversar com Ele também. 

Vou seguindo. Apenas sigo.

terça-feira, 1 de novembro de 2022


 De todos os sentimentos, que prevaleça o AMOR!