terça-feira, 20 de maio de 2025

Superação!


 Ana Liz recebeu medalha de 3° lugar,  com média 9,41, referente ao 1° bimestre. Quando ela estava estudando, ela parava, chorava e dizia que não ia dar conta de fazer as provas,  por causa da morte do Vini. Ela não conseguia focar.  Eu disse que era para ela fazer as provas e não importava se tirasse notas baixas, pois o momento pelo qual estávamos passando, era compreensível. 

Ela não só conseguiu fazer as provas, como tirar notas excelentes.  A medalha tem valor de superação! Vale ouro e não bronze.

*****

Final do ano passado, Edinho atingiu a meta de venda de consórcio e ganhou uma viagem para Gramado,  com acompanhante. Com a morte do Vini, a empresa facilitou para levarmos a Ana Liz. Iremos amanhã e voltaremos no domingo. Será a primeira viagem, com o Vini no céu. Precisamos aproveitar e relaxar. Foi um presente grandioso de Deus! Era um sonho meu. 🤩🥰 

Meu pensamento diário é no meu Reizinho. De ontem para cá,  eu repassei  a cena da partida dele,  várias vezes. 

Sim, a partida dele foi uma libertação.  É isso que me consola e, também, o fato de eu ter cuidado dele como ele merecia. Agora, preciso seguir a vida.

Deus conosco!


domingo, 11 de maio de 2025

Feliz Dia das Mães!



Deus me deu a dádiva de ser mãe de dois. Um amor que não se mede!

Meu Vini está no céu,  mas jamais sairá do meu coração ❤️ 

Obrigada,  por tê-los confiado a mim, Pai!


******

Hoje, o Edinho me abraçou e disse - vc foi a melhor mãe do mundo para o Vini! Eu caí no choro 😢 

Meu primeiro dia das mães sem meu menino, sem meu Reizinho.  O primeiro de todos os outros...

Feliz dia das mães para todas as mamães.  É uma missão grandiosa que para cumprirmos com excelência, precisamos da ajuda de Deus!

quarta-feira, 7 de maio de 2025


 Hoje, faz 2 meses que vc partiu, meu filho. Meu coração se tranquiliza, porque eu o amei, como vc merecia ser amado; eu cuidei de vc, como vc merecia ser cuidado e o devolvi com dignidade ao Senhor.

Agora, fica a dor da saudade.

Meu amor por vc vai daqui até o céu 💙

sábado, 3 de maio de 2025


 Ah, meu menino, quanta falta vc me faz! Não ter vc aqui é estranho. Parece que eu perdi a minha identidade, pois se eu era sua mãe em tempo integral, agora quem sou eu? Vira e mexe,  eu tenho que me situar  - "ainda sou a mesma, só terminei a minha missão."

Quando eu cuidava de vc, eu era tão forte! Eu era forte por vc, parece que com a sua partida, a minha força se desvaiu. Agora, eu sou igual a todo mundo. Era a sua vida que fazia a minha vida ser diferente.

É tudo muito recente, ainda estou em um processo de recomeço,  de me reinventar. Eu achei que seria mais fácil. Eu pensava que quando você voasse, eu seria livre. Ledo engano  - eu quero ficar no mesmo lugar, no nosso cantinho, de onde eu não saía do seu ladinho. Nesse quesito, nada mudou, só falta vc...