Há tempos, meu coração de mãe tem me pedido para dar uma atenção especial para o meu filhote...reservar para ele tempo de qualidade, tempo para que eu pudesse passar horas do dia com ele nos meu braços, acariciando-o, cantando os hinos para ele, falando no ouvido dele como o meu amor por ele é imenso...e só agora, eu tive condições de tomar essa decisão. Então, comuniquei ao meu chefe que eu estava me desligando da empresa para ser mãe em tempo integral. Meu coração ficou muito aliviado!
Trabalhei até sexta-feira (30/04) e agora os meus dias serão programados de acordo com as necessidades do Vini. Ele é a minha prioridade! O resto dá-se um jeito. O orçamento, aperta-se daqui, economiza-se dali, mas, no fim, Deus providencia o necessário. Ele sempre providenciou! O importante é que eu pude atender o desejo do meu coração e, com certeza, o desejo do meu filho.
A gente se entende! Eu sei que ele queria que eu tomasse essa decisão, só está impossibilitado de falar, mas, consigo ler nos olhinhos verdes dele "mãe, cuida de mim!" Sim, filho, cuidarei...cuidarei hoje, amanhã, depois, depois e depois, cuidarei sempre, enquanto você precisar, eu estarei a sua disposição.
E o meu coração agradece! Não preciso mais sair para trabalhar angustiada, ligando mil vezes em casa para saber como ele está, se dormiu, se já foi dado o banho, se a carinha dele está boa...chega de cuidar dele pelo telefone! Quero pessoalmente dar o banho, hidratar o corpo, escolher a roupa que vai vestir, passar o perfume, higienizar a boca, limpar os ouvidos, trocar as fraldas depois de cada xixi, enfim, quero dar ao meu filho, o cuidado que ele merece.
Agora terei tempo suficiente para conversar com Deus, apresentar meu filho diante da face d'Ele, impor as minhas mãos sobre o Vinícius e colocar a minha fé em ação. Eu creio no poder de Deus! E ainda que a cura não se concretizou, eu continuarei clamando, pois, eu me recuso a viver sem fé...afinal de contas, eu sirvo ao Deus do impossível!
Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário