quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dois anos sem você...

"Há 02 anos você partiu, querido irmão

Um vazio tão grande deixou aqui

Vamos seguindo, vivendo sem você

Encontrando conforto em Deus

Viajando nas lembranças

e te avivando em nossos corações"

3 comentários:

  1. Anônimo11:01

    Mano lindo, ontem conversei com nossa mãe e falamos sobre o quanto marcamos a vida das pessoas que nos são caras e não nos damos conta disso, acho que na verdade é imensurável,as vezes faltam palavras para expressar, queremos falar e não há expressão,queremos quantificar, mas tb não há maneira.
    Sabe,as coisas simples, normais, cotidianas e as vezes até banais como cheiro, gestos,palavras, conversas, o jeito particular de rir e chorar, o de ficar embirrado/emburrado, o de andar, enfim, o que somos não se apagam, parecem até ficar mais evidentes. Acredito que é o jeito de nos fazermos presentes sem assim estarmos.
    Você jamais é esquecido ou será. Determinadas situações falamos: o Wilder teria dito isso ou aquilo, ou quando estamos trabalhando a sua frase cai com uma luva: trabalha escrava...chelept...rsrsrsrsr.
    As lembranças confortam a saudade, a vontade de abraça-lo, de rir com você, mas o vazio permanece.
    Você está impregnado em nós,é sangue do nosso sangue.
    Amo-te somente.
    Beijin mano lindo.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:58

    Geleinha...rsrrs...sei que vc não gosta...só para dizer que te amo muitooooooooooo vida loura...vc faz muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta.


    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  3. Wilder, quanta saudade. Eu vivo dizendo, a morte é algo muito louco, num dia vc tem a pessoa ao seu lado e em outro nunca mais a verá. Lembranças, dos momentos bons, muitas saudades. Vc fez a diferença meu irmão. Vc foi único, muito, muito especial e estará sempre em nossos corações. E que Deus continue a nos amparar!

    ResponderExcluir