sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Consulta c/ pneumo

Acabamos de chegar do consultório do Dr. Henrique, pneumo. A consulta foi tranquila. Ele elogiou o Reizinho, q/ está bem, c/ os pulmões bons e limpos.
Eu saí daqui de casa c/ minha mãe e o Vini; o Edinho nos encontrou lá no consultório p/ ajudar a montar a cadeira e tirar nosso filhote do carro.
O Dr. Henrique manteve as 02 sessões diárias de fisio motora e respiratória c/ cpap e acrescentou mais uma sessão semanal de fono, agora serão 05 por semana. Vou levar o pedido p/ autorizar na Unimed, segunda-feira.
Retornaremos ao pneumo daqui 02 meses, se correr tudo bem.

***********
Veroka, minha irmã querida, foi embora hoje de madrugada.

Quarta-feira passada comemoramos o níver da minha mãe aqui em casa c/ alguns amigos. Ontem, q foi o níver dela, saímos p/ jantar, só minha mãe e nós 03, as filhas. Foi muito gostoso.

Uma ótima notícia - o Juíz autorizou o fornecimento, pela Sesau, de todos os medicamentos que eu solicitei p/ o Reizinho. A Sesau tem até o dia 20/08 p/ providenciá-los. Glória a Deus!!!

"Obrigada, Senhor, por toda a providência das suas santas mãos p/ q/ vivamos bem!"

2 comentários:

  1. Olá , minha querida que bom que está tudo bem com seu reizinho , o meu Vinicius está saindo de uma pneumonia mas eu creio que Deus está no controle.
    Que bom pelo medicamento do seu filho, mais uma vitória , eu ainda não consegui para o meu , mas não desisto.
    Um abraço!
    A paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:21

    Mana ,voltei muito triste em ver o Vini assim no mundinho dele sem em nada poder participar conosco de tudo o que foi feito e vivido ai tanto por mim quanto pelas meninas, enfim, pela família. Por mais que tenhamos um amor imenso por ele e fazendo questão da presença dele em tudo, há situações que não podemos deixar de levar em conta o conforto da sua rotina. Mesmo exames sendo feitos e dentro do quadro dele tudo normal pude presenciar o quão difícil é a luta diária em "nossa casa" com dedicação total a ele, o que não poderia ser diferente. Na ida para Dourados fui com o coração apertado, uma angústia enorme invadindo o coração e a mãe disse que era por deixarmos vc e o Vini e sabíamos que vc não estava bem.
    Percebi sua tristeza e não sei o que posso fazer para te ajudar. Vc é minha irmã e não gosto de vê-la sofrer.
    Durante o voo pensei muito no beija-flor de olhos verdes e plumagem branquinha e senti saudade daquele cheirinho bom que vc nunca deixa ele perder...sempre um menininho cheiroso.
    Estou aqui, mesmo com muitos problemas, mas sempre a disposição para qq coisa que puder fazer ainda que bem sem jeito...rsrsr.
    Eu os amo muito, muito mesmo.
    Vini, um beijo e um cheiro imenso.
    Fique na paz do seu Deus minha irmã e lembre-se sempre que ELE te enviou um anjo de carne e osso para te ajudar: nossa MÃE.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir