sábado, 13 de fevereiro de 2016

Olho minha imagem refletida no espelho, por vezes, penso que rumo teria tomado a nossa vida, se meu filho não tivesse adoecido.
Eu teria mais tempo p / mim, poderia ter me cuidado mais, talvez não tivesse marcas no rosto, a expressão fosse mais leve, o sorriso mais natural...
Terça feira, eu e Edinho conversamos sobre isso,  se o Vini não tivesse adoecido, não moraríamos c/ minha mãe, talvez não estivéssemos mais juntos (passamos por crise no casamento, fomos sustentados por Deus ), talvez a Ana Liz não existisse ou teríamos tidos mais filhos.
Conversamos por conversar. Essa conversa não nos levou a nada, não adianta pensar no que não aconteceu. É preciso viver o hoje, vencer cada dia, um por vez.
O Edinho encerrou dizendo  - "a história já foi feita, não pode ser mudada!"
Ah, o início da conversa se deu quando ele falou " engraçado,  né,  a vida é  feita de momentos, momentos bons,  momentos ruins, e os dias vão passando,  até que a gente morre."
É preciso viver cada dia como se fosse o último. Isso não é fácil,  exige exercício.

2 comentários:

  1. Flavia09:56

    Oi Cris é realmente a pura verdade eu falou sempre p meu marido como sinto saudades de quando o Pedro nao tinha problemas de saude,como nossa família era feliz e esse problema afeta a familia inteira o meu pai sempre comenta comigo que a preocupação,a tristeza dele é o Pedro meu pai mora fora e liga sempre e a primeira coisa que pergunta e o Pedro como está em relaçao a casamento é bem dificil pq as veses fico dias sem conversar com nimguem pq estou muito mal a tristeza esta acabando comigo mas ele sempre fala o problema existe e precisamos conviver com ele não tem jeito e temos que procurar dar uma qualidade de vida p ele e viver cada dia como se fosse o último vamos tentando mas com o coração partido fica c Deus da um abraço bem apertado no Vini na Aninha por mim bjs....

    ResponderExcluir
  2. Flávia, temos q pedir a Deus sabedoria p/ lidarmos c/ a situação, pois, não podemos esquecer do marido e outros filhos.
    A doença q acometeu o Vini afetou a família inteira, minha mãe, minhas irmãs, mas, a tristeza não pode prevalecer. De um jeito ou de outro, a vida continua, tem q continuar.

    Bjss p/ vcs. Deus abençoe!
    Obrigada por nos seguir.

    ResponderExcluir