terça-feira, 10 de maio de 2016

Oração, uma questão de sobrevivência.

Eu estava ouvindo uma ministração do Pr. Luciano Subirá com esse título - "Oração,  uma questão de sobrevivência. " Não consegui terminar de ouvir ainda, mas, gostei muito do título. Tem tudo a ver com a vida do verdadeiro cristão.
Eu oro todos os dias das 07h às 08h, ou pelo menos deveria orar rsrs. É que às vezes eu não durmo bem à noite,  devido ao Reizinho, então,  dou-me o direito de dormir um pouco mais de manhã e  oro em outro horário. Mas, não gosto quando isso acontece.
Hoje foi um dia desses, o Vini não dormiu nada noite passada, veio dormir às 05:10h, acaba que eu durmo muito pouco, aí,  não orei no meu horário. O dia foi a maior correria, levei minha irmã ao hospital, levei minha sobrinha ao kumon, fui ao centro, depois busquei as duas,  resumindo - não orei! E senti o peso de não ter orado, meu coração pedia a presença de Deus!
Agora à noite, ajeitei umas coisas, cuidei do Reizinho, a Ana Liz dormiu, então,  falei p/ o Edinho que eu ia p/ o quarto,  orar. Melhor coisa,  depois de uma hora conversando com o Eterno, meu coração está em paz,  sinto -me renovada.
Terminando de escrever aqui, vou ler a Bíblia p/ meu filhote.  Tenho um objetivo e quero cumpri -lo: ler a Bíblia toda p/ o Reizinho.
Não dá para não orar! Realmente, é uma questão de sobrevivência!

Jai, obrigada por visitar e seguir o blog. Estava lendo comentários de postagens anteriores e vi o seu pedido de ajuda sobre aspiração.  Desculpe-me por não ter visto antes.
Como está sua mãe? Já aprendeu a aspirá-la? Ainda tem dúvida?
Eu aspiro o Reizinho com um aspirador portátil, uso sonda traqueal 12, introduzo -a no nariz ou boca, até pegar a traquéia. Faço isso com o aspirador desligado,  quando ele tosse forte,  eu ligo o aparelho e puxo a secreção.


"Deus de Amor e de Paz, obrigada por mais um dia. Dê - nos uma boa noite, um sono restaurador e que amanheçamos dispostos p/ mais um novo dia. Eu declaro a minha total dependência do Senhor! Venha sobre nós! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário