sábado, 9 de julho de 2016

Que seja feita a vontade de Deus! Mas, como mãe não posso deixar de apresentar, a Ele, a minha vontade - 'cura o meu filho, Senhor!"
Sim, digo Amém, para o querer de Deus, mas, não posso deixar de manifestar o meu desejo de contemplar o milagre da restauração na vida do meu filho.
Jamais me voltarei contra Deus se Ele tirar o meu filho de mim, mas, enquanto houver fôlego de vida nele,  eu clamarei ao Senhor para que Ele o deixe comigo.
Em dez anos, não houve um dia em que eu não tenha orado ao Senhor pela vida do Reizinho. É bem certo que houve dias em que orei com menos fervor e até com um pouco de incredulidade, mas, sempre exercitei a minha fé e o meu papel de intercessora.
Há quem pense que eu vivo de ilusão. Não, eu sou muito realista!  Sei que o meu filho tem uma doença degenerativa, incurável pela medicina e se Deus não se manifestar com a cura, ele morrerá. Mas, meu filho está vivo e eu sou serva de um Deus vivo que pode mudar a nossa sorte.
Que seja feita a vontade de Deus!  Eu continuarei orando pela cura.

3 comentários:

  1. Bom dia,
    olha esse link, tem a historia de um rapaz que ficou 12 anos acamado e depois voltou

    http://notifam.com/static/homem-acorda-depois-de-passar-12-anos-em-estado-vegetativo-ele-revela-eu-tinha-consciencia-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Adriana, alguém já havia lido essa matéria e lembrou de mim, aí, me enviou e eu li. Lembro que quando eu li, edificou muito a minha fé.
    Nossa, q história!
    Quando leio, eu penso "se aconteceu com ele, pode acontecer com o Vini." Queira Deus!

    Obrigada pelo carinho. Bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir