Esse mês de setembro está sendo muito difícil p/ mim.
O coração apertado, um nó na garganta e as lágrimas teimam em cair.
Por mais que eu tente pensar nas coisas boas, que eu declare q nós somos um milagre por não termos desabado até hoje, que eu reconheça que Deus nos sustenta, o que está falando mais alto em mim é a dor de não ter a saúde do meu filho. Estão escancarados diante dos meus olhos, a sobrevida e o sofrimento. Como desviar o olhar? Como sorrir se a vontade é de chorar?
Meu coração está gritando por socorro! E para o meu desespero, Deus não responde.
Quero celebrar a vida! Vou tentar ser forte. Ainda tenho esperança de dias melhores.
O minha amiga tao querida eu sei que é muito dificil nos maes aceitar as situaçoes que nossos filhos estao passando que tem dias que a gente so tem vontade de chorar chorar mas nao podemos ficar assim mas te entendo perfeitamente o que esta sentindo agora um abraço bem grande para todos vcs bjs
ResponderExcluirÉ amiga, não podemos permanecer tristes. A tristeza bate, mas precisamos reagir. Graças a Deus, estou melhor.
ResponderExcluirTudo de bom p/ vc e sua família. Deus os abençoe! Bjsss
Obrigada por nos acompanhar.
é Cris,ñ vai ser fácil,mas as mãos de Deus lhe sustenta,NOSSA 18 anos já q esse gato fará,logo será o meu Vini.Como passa,eu sei q a gente sonha ,tem planos,faculdade,mas a vida é assim,os sonhos são nossos,mas o aval final é de Deus.Só posso lhe desejar força e sabedoria. Amo vcs!bj estalados na bochecha do Vini e mais delicado na Ana Liz.
ResponderExcluirObrigada, amiga, pelo carinho.
ResponderExcluirDarei os beijinhos neles.