Não temos as respostas p/ os questionamentos, para as tragédias da vida, para o sofrimento. Milhões de pensamentos passam pela mente de uma mãe que vê o filho sofrer.
Será que pequei, agora estou pagando? Mas, para quem está em Cristo já não há mais condenação e também Deus nem se lembra mais dos meus pecados.
Será que é uma missão passar pelo sofrimento? A missão seria minha ou do Vinícius?
Será que Deus não se comove com minhas lágrimas? Nem com meus pedidos?
Fulano foi curado e foi milagre, por que não acontece comigo?
Deus realmente não faz acepção de pessoas?
O que faz a mão de Deus se mover p/ curar?
Será que eu ainda não me deleitei no Senhor? Ainda não consegui entregar o Vini?
Confesso que não entendo e sei que não cabe a mim entender. Se Deus quiser me revelar, Ele o fará. Se Deus quiser curar, Ele o fará. Se Deus quiser levar o meu filho, Ele o fará. Tenho pedido força. Estou cansada.
Um dia desses, quando o Reizinho gemia, eu o abracei e disse brincando - "vc é meu e ninguém tasca! " Minha mãe falou em tom de alerta - " entrega esse menino! Vc ainda não o entregou!"
Aí, eu me lembrei da resposta de uma mãe quando falaram a mesma coisa p/ ela: " chega de mimimi, qual mãe tem o poder de prender o filho? "
Deus faz o que quer. Amém!
Um dia vi um depoimento de uma mãe com câncer terminal que deixaria dois filhos... Ela disse que quando ela fosse sua alma estaria curada e ela teria a cura eterna!
ResponderExcluirDeus é bom o tempo todo. O tempo todo Ele é Deus!
Deus é Deus, sempre!
ResponderExcluirBjs
Verdade Cris. São tantos questionamentos. Mas não cabe a nós enteder e sim entregar tudo a Deus. Mas sei como é difícil. É um exercício cotidiano. Bjsss meu amor.
ResponderExcluir