domingo, 22 de outubro de 2017

Estamos em casa desde sexta à tarde. Está vindo um técnico fazer a medicação EV no Reizinho e assim será até completar os 5 dias de Home care. Eles vêm nos horários  - 6h, 12h, 18h e 24h. Medicam e esperam correr o medicamento, torno de 40 min. Então estamos dormindo tarde e acordando cedo. Uma rotina cansativa, que já vem desde o hospital. Eu fiquei lá com ele todos os dias, o Edinho estava viajando.
Ontem, tiveram q trocar o acesso, pois estava o mesmo desde que internados. Tiveram muita dificuldade em pegar a veia do Vini, vieram 03 pessoas diferentes, foram mais de 8 picadas ao todo. 😓😓😓

A Ana Liz do lado, passava a mãozinha no irmão, q estava tenso e dizia  - " relaxa, Vini" rs
No dia em que chegamos, qdo eu o estava ajeitando, ela me perguntou - " posso limpar o olhinho do Vini, que está molhadinho?" Eu respondi que sim, ela subiu na cama, pegou uma gaze, com uma mão segurava o rosto dele, com a outra limpava o olho e falava 'calma, é a maninha, Vini ' rsrs muito lindo de se ver.

Diante de Deus, eu abri o meu coração e senti uma imensa alegria. Chorei de alegria.  Assim, inexplicável, chorei de imensa alegria.

4 comentários:

  1. Cris ,que bom que estão em casa,nada como a casa da gente. E..e a guarda costas Ana Liz de vigia,certinha ela. Um anjo protegendo outro. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um anjo protegendo o outro", gostei disso!

      Bjsss

      Excluir
  2. Que fofo isso que voce contou. Cuidar do irmão vai influenciar a vida dela no futuro para ser mais carinhosa e valorizar a saúde. Deus abençoe a Ana Liz, e Deus lhe fortaleça nessa missão tão cansativa mas ao memso tempo tão linda que é ter o cuidado amoroso com uma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Adriana, missão cansativa, mas tão linda!

      Bjs

      Excluir