quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tudo vai bem, por aqui.
Na luta diária para sobrevivermos a essa época do ano. Eu fico para baixo, é inevitável.
Tenho perguntado para Deus - "É possível um pai e uma mãe serem felizes com um filho numa cama?" Eu mesma respondo -
"não é, Senhor!" Aí, sigo a minha oração, clamando por uma resposta.
Não se assustem, mas eu dou opção para Deus - libertação terrena ou eterna. É triste um pedido como esse, porém, é mais triste ver um rapazinho tão lindo numa sobrevida.
Eu tive uma conversa "séria" com meu Reizinho, na presença do Senhor. Eu estava orando e o meu coração foi inundado de paz, quando eu disse para o Vini - filho, eu te amo tanto, tanto, tanto, que sou capaz de libertar você para a eternidade. Sei que será, incomparavelmente, mais feliz ao lado do Pai do que nessa vida privada de tudo ao meu lado. Quando vc achar que já deu, sinta-se livre. Vou chorar, vou sofrer, mas serei confortada por saber da sua liberdade e eternidade.
Eu senti que fui guiada pelo Espírito em oração. Por mim mesma, agarro meu filho e não solto. Na teoria é uma coisa, na prática é outra.
Pronto, já tive o papo cabeça, já falei o que deveria falar. Agora, como mãe que ama demais, sigo orando pelo desejo que há no meu coração- a cura. Contudo, prevalecerá a vontade do Senhor. Amém!

7 comentários:

  1. Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.
    Deuteronômio 2:7

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, terça a noite estava lende a Biblia e quando cheguei nesse versiculo só me lembrei de você, anotei na mão pra postar aqui ontem, mas com o dia todo tumultuado no meu trabalho não tive tempo, mas isso ficou no meu pensamento e várias vezes ao longo do dia eu lembrava que tinha que postar aqui esse versiculo pra voce, então hoje postei agora cedinho antes de ir trabalhar. Leia a reflita. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana!
      Foi uma confirmação do que eu tenho dito esses dias- a luta é grande, mas nunca fomos desamparados por Deus.
      Meu coração se encheu de alegria ao ler o versículo que deixou aqui.

      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  3. Sei como é isso, minha família já passou por isso varias vezes.
    Como dói quando chega a hora de pedir isso.
    Que Deus te fortaleça a cada dia
    Que D

    ResponderExcluir
  4. Como dói! Sinto muito por vcs.
    Amém! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Muito corajoso da sua parte. Só amando muito. Pois a dor de perder um filho é algo q não tem explicação. Só amando muito.

    ResponderExcluir
  6. Deus que me encoraja, Tânia! Eu mesma morro de medo de perdê-lo.

    Bj

    ResponderExcluir