sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cá estou eu, dando o ar da graça  😊😄. Estou comprando umas horas, se alguém tiver, pois as minhas 24 estão sendo poucas. Eita que tem muita coisa p/ fazer e o tempo é curto! 

Graças a Deus, tudo bem por aqui. Hoje, teve início a assistência de enfermagem. Porém, eu reduzi p/ 3 horas, das 7h às 10h. A pessoa me ajuda a dar o banho no Reizinho, aí ele faz fisio, depois vai p/ o sol, recebe a dieta no quintal. O técnico o traz p/ dentro, coloca-o na cama e vai embora.  Todos felizes para sempre rsrs
É só um teste, por um mês.  Se eu achar pouco, mês que vem serão as 6 horas. Mas, acho que está bom assim. 

A enfermeira me perguntou como foi o primeiro dia do Bruno,  eu disse que foi bem, eu que preciso me adaptar e aceitar alguém de fora me ajudando. Preciso realmente delegar as funções p/ ele nessas 3 horas. Vou treiná-lo do jeito que gosto que faça. Acho que vai dar certo.  Minha coluna agradece. 

A vida é estranha demais. Ou a gente se vira pra ser feliz ou a tristeza tira da gente o que sobrou.
Tenho tentado trabalhar na minha mente que estou cuidando do Vini até o dia da partida dele. É desesperador um filho num cativeiro 24h por dia, há 13 anos. Não tem como ser feliz plenamente, a gente tenta.
Tenho medo de não acreditar mais em milagre. Tenho medo de não acreditar mais na bondade de Deus. Eu sei que Ele existe e é soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário