Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 8 de junho de 2025

 Só hoje, conseguimos devolver a cama hospitalar que o Vini usava para a Nira, mãe do João Paulo.  Quando o João faleceu,  ela nos emprestou e o combinado era que quando não usássemos mais, devolveríamos. Edinho comentou que parece que estávamos protelando, que enquanto tínhamos a cama no quarto dele, parecia que tínhamos um pouquinho do Vini ainda..

Foi estranho. O quarto ficou vazio.  O rapaz do frete levou a cadeira de banho também. Estranho e triste. As coisinhas do Vini sendo doadas, devolvidas. Ana Liz falou, várias vezes, do quarto vazio. Minha mãe almoçou conosco e assim que chegou, foi ao quarto dele, suspirou e falou da saudade que ele deixou.


Um quarto vazio, mas cheio de histórias. Nele eu chorei muito, orei muito e passei a maior parte do meu tempo. Tenho poucas coisas do Vini ainda comigo, mas a presença dele vou carregar para sempre. Meu Vini, minha história. 

2 comentários:

  1. Marilda22:07

    Não é fácil, realmente fica um vazio enorme. Que o SENHOR conforte o seu coração!! 🩵

    ResponderExcluir

Arquivo do blog