Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 3 de julho de 2010

Amor maior do mundo!


Eu amo demais esse menino! Um amor que chega doer!
Por várias vezes, eu me pego admirando a beleza do meu Reizinho, olho cada detalhe do rosto dele, o nariz perfeito, a boca grande igual a do pai, os olhos verdes mais lindos que já vi. Na maior parte do tempo ele está com uma expressão serena, tranquila e o simples fato de poder contemplá-lo traz uma paz imensa p/ o meu coração.

Eu cuido dele com o maior prazer do mundo!
Dou o banho, hidrato o corpo, passo os cremes dermatológicos no bumbum e "na parte da frente" rsrs, passo desodorante, lavo o rosto com um sabonete diferenciado por causa das espinhas, faço a higiene da boca (amo ficar cheirando a boca dele, logo depois q/ escovo os dentes), passo o perfume, limpo as orelhas e o nariz, e depois que ele está "pronto", eu fico namorando meu filhote, observando todos os traços, as mudanças...ele já está um rapazinho!


... Mesmo que eu não queira pensar, vem-me à mente "o que eu faço se meu filho for tirado de mim?"...realmente não sei, por que assim como não existe trono sem um reizinho, não existe Cristiane sem Vinícius...

3 comentários:

  1. Realmente o Vinícius é lindo d+,(gatíssimo) é muito bom podermos acompanhar as transformações na vida de nossos filhos e sobrinhos, aprendemos muito com eles e através deles. O privilégio de ser mãe entãoooooooo, é tremendo. Contudo ao observamos e nos alegramos com o crescimento deles percebemos como o tempo passa...e como a idade vai nos atropelando. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Amor...é um sentimento divino. Amamos nossos filhos, eles são a prova que Deus nos ama!Vinicius está lindo, como sempre!!!! E não se esqueça, Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  3. Graça divina é nunca desistir apesar da tempestade que chegou deixando marcas da sua força...vc, nós nunca desistimos deles: Itói e Polaco e isso só é possível graças ao amor e depois a fé, pois ela é aprendizado, é crer no que não é visto e amor, ah! amor, amor é tudo, é puro, nasce sozinho, cresce sozinho, tudo consegue e assim somos nós com o reizinho louro tão amado desde a sua chegada em nossa família.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog