Nessa mesma rua, o Vini corria pedalando sua bicicleta de uma esquina à outra. E na esquina, não tinham casas construídas ainda, era um campinho, onde ele soltava pipa. De todas as brincadeiras, soltar pipa era a que ele mais gostava, se deixasse, ele passava o dia fazendo isso. E tinha um vocabulário próprio de pipeiro "eu torei a pipa do outro", "eu dei de bico" , "empinei"...O Vini usava cabelo surfista e gostava de vestir a bermuda bem baixa p/ mostrar o cós da cueca. Que saudades!!!!!!!!!!!!
********
Hoje eu tô "meio assim". Às vezes, eu fico "meio assim", com um nó na garganta, sem entender ainda o que aconteceu conosco, aliás, entender eu já entendi, mas, aceitar é difícil demais. Eu queria, hoje, literalmente, estar no colinho de Deus e ouvi-lo dizendo a mim "Filha minha, alegra teu coração, teu milagre chegou!"
Não posso negar que as lembrancas são boas, pois vividas com o Vini, porém, dolorosas em funcão do que se vive hoje. Vc tem fé e sabe que está no colo de Deus e é assim mesmo, quero dizer, existem os altos e baixos e vc como humana que é não tem a menor obrigacão de estar bem todos os dias.
ResponderExcluirAmo vcs muito.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCris as vezes em meio a certas situações nos da realmente um nó na garganta, mais quando está relacionado a uma criança tão amada como o Vini. Quando vc estiver triste não deixe de pedir mesmo o colo do Pai, ainda não podemos estar literalmente em seu colo, mas temos o consolo do Espirito Santo, que é maravilhoso, Ele nos levanta e nos sustenta para essas batalhas que temos que enfrentar.
ResponderExcluirAmada de Cristo, seu filho pode está nessa situação, mas pode ter certeza que o coração dele ta mais em paz do que de qualquer um, Deus tem cuidado de vcs com todo amor, prova disso, é só olhar para essa foto e ver o rostinho desse reizinho lindo, está sereno como um anjinho, que Deus possa te fortalecer cada dia mais, e não esqueça de descansar no sangue de Cristo que nos lava de todo mal!!! Grande abraço :)
Oi meu lindo. Acessando o seu blog eu mato um pouquinho todos os dias a saudade que sinto de vc, pena que ainda não dá para sentir o teu cheirinho. Amoooooooooooooooo vc meu querido louro.
ResponderExcluir