Semana passada, eu estava gripada. Usei máscara o tempo todo. Tenho todo o cuidado do mundo p/ preservar a saúde do meu Reizinho, mas, ontem ele estava inquieto, salivando bastante, gemendo e o nariz estava escorrendo. Meu coração já fica apertado. Ele passou a noite em claro, tossindo, espirrando, reclamando. Hoje amanheceu bem gripadinho.
O fisio veio, fez inalação, trabalhou bastante a respiratória e disse que os pulmões estão limpos. Ele recomendou deixar o ar condicionado e o umidificador ligados (já estavam).
À tarde, o Vini vomitou, mas, deu pra perceber que foi devido a secreção, que era bastante. Eu lavei o nariz dele com soro, diversas vezes. No comecinho da noite, dei um banho p/ refrescar e relaxar e dei 25 gotas de dipirona, por que, provavelmente, estava com dorzinha no corpo.
Ele ficou no meu colo das 19:30h às 22:00h, até deu uma coxilada. Agora, está na cama, de ladinho e está dormindo. Vou fazer uma inalação.
Não tem muito o que fazer. Apenas continuar lavando o nariz com soro, deixá-lo mais tempo sentado p/ q/ a secreção "desça", manter o umidificador ligado, aumentar a quantia de água e dar muuuuuuito amor e carinho....e isso eu faço ! rsrs
"Deus de amor, nosso Pai, nosso Mestre, Pastor e protetor, eu te agradeço por tudo o que tens feito por nós. Obrigada pela tua Palavra que está a nossa disposição. Diante da tua face, está o meu filho Vinícius. Nós precisamos de um milagre e não vamos desistir. O Senhor é o único que pode realizá-lo, estamos esperando. Obrigada, Amém!"
Vini sara logo!!!!! Bjs com muito carinho....
ResponderExcluirCris o amor de mãe cura...
ResponderExcluirReizinho eu te amo , fica bom logo tá!!!
bjos meu gato.
O amor e o super carinho da mamãe sem duvidas vão curar esse Rei lindo...
ResponderExcluirPrimoo te amoo!!!
Fica bom logo...bejoss
Vini, meu namorado de olhos verdes, essa gripinha é fichinha para vc, pois com tantos votos de saúde e o super cuidado da ursa ela não vai aguentar e sumirá no tempo e no espaço.
ResponderExcluirAmo-te meu Polaco.
Anjos da saúde estão a sua volta com aquelas asas branquinhas a te cuidar.