Amanhã, o dia começa cedo; Às 7:30h, o Cleber virá cortar o cabelo do Reizinho, logo depois, ele vai p/ o banho; Às 9:00h, fará fono, às 10:00h a sessão de fisio da manhã. Aí, vou deixá-lo descansar, dormir.
À tarde, fará fisio mais cedo, devido ao compromisso da fisioterapeuta Jessica.
À noite, será a festa de aniversário da Lilica. Infelizmente, meu filhote não irá, vai ficar c/ o pai. Minha irmã Veroka me perguntou se eu não me animava em levá-lo, eu disse q preciso ser realista, ele não vai participar de nada, é desconfortável, está frio, ele gosta de sua caminha, da poltrona, enfim, de sua rotina. É triste, mas, é a verdade!
Hoje, a Glaucia minha irmã, disse q cada vez q duvidamos das promessas de Deus, nós negamos a morte de Cristo na cruz. Eu concordei. Porém, eu disse q há uma grande diferença entre crer e saber se Deus vai fazer. Pode ser q Ele não faça. Ela disse que é aí que entra a soberania de Deus, Ele é Deus fazendo ou não...Ele não nos deve nada! Nessa hora, a Lilica falou - Ele deve sim, deve a cura do Vini! rsrs
Eu sei que Deus é Deus sempre. Já disse pra Ele q meu filho está entregue em suas mãos tanto p/ libertação terrena, como eterna. Mas, o meu coração de mãe deseja a cura e é por isso que eu vou continuar clamando. Sei que Ele tem poder p/ isso, o preço já foi pago por Jesus!
Acho que a frase dita pela Liloka nos faz pensar no interesse que Deus possa ter em resolver nossos problemas que nem sempre por nós são criados. O que mais pode exigir de quem segue sua palavra, procura cumprir os mandamentos? Parece que quer nos exaurir, como se num descuido qq estive a resposta da não realização de um desejo tão esperado, tão cobiçado, tão necessário. Não falo de mim, pois não frequento sua casa, leia sua palavra, mas sei que não é com a dedicação precisa. Falo da minha casa por entender que são testados diariamente com coisas tão opostas: saúde e doença, alegria e tristeza, o cair e o levantar, a presença e a ausência...e sem sombra de dúvida somos atingidos igualmente ainda que la não estejamos. Deus nos deve sim!!!. Ele não é um pai autoritário e por isso merecemos recompensas.Recompensas equilibradas. O justo, o merecido.
ResponderExcluirTodo aniversário da Livia é um desafio para nossa casa, para os pais do Vini, que não podem estar juntos na festa. Livia tb merece toda atenção, então, pq não podemos estar todos juntos celebrando a vida. Temos sentimentos, não somos só razão...está na hora de um olhar mais carinhoso de Deus sobre nós, um pouco mais de colo, palavras de amor e consolo reais e um verdadeiro carregar no colo.
Veroka Mattos
Ou não?
ResponderExcluirVeroka Mattos
Cris, é como dia a sagrada escritura em Isaias 53 "...Ele tomou sobre si
ResponderExcluiras nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças..." e em Marcos 09
Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê."
Crianças descomplicam tudo né kkk A Lilika em sua pureza nos deu um exemplo de fé.
ResponderExcluir