Há momentos de muita tristeza! Há angústia, coração apertado...não tem como não ter. Não tem como conviver c/ a adreno leucodistrofia de boa. Já disse e repito - sou sustentada por Deus! Caso contrário, já teria entregue os pontos.
Contudo, a vida continua. Não dá p/ parar, eu preciso cuidar do Reizinho. Eu o amo demais p/ enfraquecer. Por ele, preciso ser forte. Por isso, passada a angústia, eu me levantei. Recomecei as pesquisas sobre controle/tratamento da sialorréia.
No momento, o Vini não está usando nada. Suspendi a atropina, o efeito estava bem diminuído e causa retenção urinária, sendo assim não vale à pena arriscar.
Li sobre acupuntura p/ diminuição da sialorréia. Liguei p/ um homeopata, dr. Luiz Darcy, q já conhece o Reizinho. Conversamos bastante, ele falou q tanto a acupuntura como homeopatia específica p/ isso, podem trazer bons resultados. Quarta-feira à noite, ele virá aqui em casa. Vamos fazer essa tentativa. Se não houver melhora, voltamos a pensar na cirurgia de retirada de glândulas salivares. Enviei um email p/ dra. Ana Maria Magalhães, especialista em cirurgia de cabeça e pescoço. Aguardo o retorno.
Ontem, meu filhote tomou sol de manhã.
A maninha e a May estavam de olho.Eu ainda quero escrever sobre a May. Companheira do Reizinho e da Ana Liz, ela não desgruda.
"Sou serva do Deus vivo. Sou mãe. Como serva, creio no poder da oração. Como mãe, não desisto de orar pelo meu filho."
é Cris os cães são protetores,ainda mais as femeas,deve ser instinto,a minha viralata protege a minha filha Alice e esta tem 11anos,trouxe ela da rua ,Alice adotou e ai nem eu posso ameaçar ela...q ela morde e empurra a menina de perto...acredito q ela May fica só na vigia,mas qqer perigo ela tá lá atenta...bj neles
ResponderExcluir