Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 11 de março de 2015

Nessa minha caminhada de dor e sofrimento c/ o meu filho, eu aprendi tanta coisa...
Eu aprendi q não dá p/ viver sem fé!
É impossível viver o hoje, se não acreditar que o amanhã vai ser melhor.
Eu aprendi q com fé,  a gente pode sonhar. É! Não está tudo acabado não!
Eu sonho um futuro de vitória p/ o Reizinho!
Podem me chamar de louca,  mas, eu oro pela minha nora rsrs. Peço a Deus q seja uma serva d ' Ele, q os dois tenham um namoro santo, q se casem debaixo da bênção do Senhor e q anunciem o Evangelho.
Podem me chamar de louca, mas,  há anos,  eu coloco um par de sandálias na beira da cama do Reizinho e peço " Jesus, visita o meu filho nesta madrugada!" Olho p/ o meu filhote e digo: "Jesus vai te visitar, Ele te dá saúde! Creia! "
Mesmo nos dias mais difíceis, de lágrimas,  de incredulidade, as sandálias estão aos pés da cama do Vini. De manhã, eu as recolho e digo "não foi dessa vez. .."
Na comunidade em q congrego, eu sento no banco da primeira fileira, bem de frente p/ o altar. Eu fecho os meus olhos e pela fé, visualizo o Reizinho no púlpito, ministrando a Palavra.
Eu aprendi q não dá p/ desistir,  q a vida do meu filho depende da minha intercessão. Que, por mais dolorosa q seja a situação, é preciso ousar...ousar em oração, em sonhos, em clamor, em joelhos dobrados.
Eu ouso! Eu oro, clamo, choro,  sonho, profetizo e espero no Senhor. Contudo, se no desfecho da minha história c/ o Reizinho, Deus, na sua soberania, decidir recolher o meu filhote, eu poderei dizer c/ o coração muito tranquilo - eu ousei, eu cri, mas, Deus fez a Sua vontade! Amém!

10 comentários:

  1. Anônimo15:09

    Que lindo, eu adoro os seus post's sua fé me fortalece, uma pessoa maravilhosa que acredita e segue em frente, gostaria de ter um terço da sua fé, pois a minha se abala muito fácil, Um abraço pra ti minha querida!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:46

      Obrigada, um abraço p/ vc tb. A nossa fé é fortalecida ao ouvir a Palavra, bem como meditar nela.
      Deus te abençoe!

      Cris

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras viu, a bíblia fala que tivermos uma fé do tamanho de um grao de mostarda poderemos salta montanhas e é o que vc esta fazendo a montanha é um problema que aos nossos olhos é intransponível mas a cada porte podemos percebe mesmo qdo vemos tristeza em suas palavras vemos fé na suas atitudes, no seu sonhar no seu planeja.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:44

    Amém, Tânia Regis! Seguirei na fé. ..É o que me resta.

    Beijinhos

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:35

    Amém Prima!!! É linda ver sua fé...e de se envergonhar quando comparada com a nossa...
    Deus é contigo e com nossa família!!!
    Beijos
    Prima Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:59

      Amém, prima! Obrigada! Deus abençoe a nossa família!

      Cris

      Excluir
  6. Saudade de vcs😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Saudade de vcs😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:51

      É só vir nos visitar, Vânia! !!!! Tb estamos c/ saudades!

      Cris

      Excluir

Arquivo do blog