Na quarta - feira, eu fui à Unimed levar uma solicitação de nutricionista p/ o Reizinho. Uma mulher estava sendo atendida, eu olhei p/ ela e sabia q a conhecia, então, perguntei o seu nome, ela respondeu "Nira" e me olhando falou: " não acredito, Cristiane!" , em seguida nos abraçamos forte e batemos um longo papo.
Eu e a Nira nos conhecemos no início do diagnóstico do Vini, qdo ele internou no Hospital da Criança e o João Paulo, filho dela tb estava internado. A nossa amizade foi imediata. Ela, q já era de Jesus, serva de Deus, me deu muita força, orou por nós e depois q nossos filhos tiveram alta, ela nos visitou em casa. Na época, emprestou -me um livro "o poder da mãe que ora", q está comigo até hoje rsrs
Ela me disse q o João Paulo teve uma piora grande, infelizmente. Ele tem paralisia cerebral, com crises convulsivas, fez gastrostomia e por conta de pneumonia de repetição fez traqueo. O que mais me impressionou é que ela continua firme e forte nos caminhos do Senhor, trabalha na igreja, lidera esse trabalho e me disse que ela tem promessa de Deus p/ a vida do filho! Ele já passou por longas internações em UTI, mas, sempre se recupera e vai p/ casa.
Continuamos nos identificando! Eu tb espero em Deus! Não desisti de esperar, apesar das tempestades, das lágrimas e até de desespero.
Foi muito bom rever a Nira! De uma certa forma, o nosso reencontro me trouxe paz! Saber que, com tanto sofrimento, tantas lutas, tanta dor, ela continua confiando e, consequentemente, esperando em Deus, edificou a minha fé e me fez enxergar que NÃO, Deus não me abandonou, como chego a pensar na hora de intensa dor, assim como não abandonou a Nira e o João Paulo. Não temos respostas para o porquê de tanto sofrimento, mas, somos sustentadas e fortalecidas pelo mesmo Senhor.
Vamos nos visitar, trocamos telefone, queremos ver o filho uma da outra e orarmos juntas, orarmos por nós mães e pelos meninos, afinal, servimos e cremos no mesmo Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário