Quando eu digo q creio no milagre da cura do Reizinho, eu, verdadeiramente, creio.
É claro q não consigo manter uma fé constante, às vezes, não poucas vezes, ela oscila de acordo c/ as circunstâncias.
O fato é que o q determina o "nível" da minha fé é o quanto eu busco a face do Senhor.Sim, quanto mais eu oro, declaro a Palavra, profetizo bênçãos sobre o meu filho, mais a minha fé é avivada e acrescida. E com a fé em alta, eu olho p/ o Vini debilitado, impossibilitado de todas as coisas e consigo imaginá - lo adentrando as portas da comunidade onde congregamos.
É como estou nesse momento. Apesar dos pesares, da dor e questionamentos, estou praticando a fé. Hoje pela manhã, no quintal de casa, onde oro, fiquei conversando c/ Deus, falando dos meus sonhos (sim, eu ainda os tenho), e, consequentemente, ao término da oração, já me senti tão fortalecida, pronta p/ dar o banho no Reizinho, achando q seria um dos últimos banhos dado por nós.
À noite, orei de novo, dessa vez na sala, onde meu filhote estava. Como crente no Evangelho, impus as minhas mãos sobre ele, profetizando milagres sobre a vida dele.
Eu penso que, com tanto tempo de luta, 9 anos, e ainda conseguir crer nas promessas de Deus, já é um milagre. A minha oração é p/ q o Senhor me sustente no poder de Sua Graça. Ele tem me atendido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário