Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 19 de abril de 2016

O casal milagre!

Há vários cultos,  o pr. Lucas tem nos citado, a mim e Edinho, como exemplo de fé,  durante a ministração da Palavra.
No último domingo, ele disse - o casal milagre está aqui! Falando que é muito fácil adorar a Deus quando tudo vai bem, mas, levantar as mãos em adoração, clamando há 10 anos pela cura que não chega, é um verdadeiro milagre.  Completou dizendo q o Edinho não ter me abandonado e estar ao meu lado, cuidando do Vini é um milagre.
Eu concordo com o "casal milagre"! Nós somos um milagre de Deus! Verdadeiramente, o Senhor sustenta o nosso casamento, fazendo - nos cada vez mais unidos ,  aumentando o nosso amor, um pelo outro e pelo nosso filho.
Eu louvo a Deus pela vida do meu esposo!  Louvo a Deus por Ele ser a base do nosso casamento!
Haja o que houver, estamos juntos, nos amamos, nos apoiamos um no outro e, acima de tudo,  temos a nossa vida entregue nas mãos do Eterno!

Um comentário:

  1. Realmente é bem comum o 'marido' ir embora e deixar o filho do casal como sendo responsabilidade so da mãe.
    Agradeça sempre a Deus por toda a sua família.

    A bíblia diz que os maridos devem amar suas esposas assim como Cristo amou a sua igreja. Até a morte.
    O marido deve dar a vida pela sua esposa.

    Mas isso é raroooooooooo de encontrar.

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir

Arquivo do blog