Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 25 de junho de 2016

Acabamos de assistir a esse filme - "Milagres do Paraíso ". Que filme maravilhoso!
Ele é baseado em fatos reais. Eu o assisti com o Reizinho no meu colo, assim que terminou,  eu orei ao Senhor:
" Deus, acabamos de assistir a um filme, baseado em fatos reais, onde um milagre acontece. Eu creio no seu poder de operar milagres. Assim como o Senhor operou lá, opera aqui! Creio exatamente como aconteceu com a menina, que de uma hora para a outra, os sintomas podem desaparecer, o Vini pode voltar a andar, a falar...visita o meu filho esta noite!  Eu sei que o Senhor pode mudar a nossa história!  Em nome de Jesus! Amém! "

3 comentários:

  1. Que Deus mude sua história. Tinha tempinho q não vinha aqui te vizita fiquei feliz em ver que vc viajou Ana deve ter amado isso e bom para ela e para todos inclusive para o vini pois vc volta recarregada um grande abraço e sim realmente é uma tragédia ver um filho assim.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus mude sua história. Tinha tempinho q não vinha aqui te vizita fiquei feliz em ver que vc viajou Ana deve ter amado isso e bom para ela e para todos inclusive para o vini pois vc volta recarregada um grande abraço e sim realmente é uma tragédia ver um filho assim.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que Deus mude a nossa história, nunca deixarei de clamar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog