Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A resposta vem de Deus!

Ao olhar o meu filho na situação em que ele está, tudo me leva a desistir,  a me desesperar - ele não anda, não fala,  não enxerga, não se alimenta via oral, não chora, não interage. O que foi preservado nele é a audição. Meu filho escuta!
Diante disso, o "NÃO"  eu já tenho. A impossibilidade está diante dos meus olhos.
Se eu não fizer nada, o cenário já está pronto, a doença está instalada e em evolução, o prognóstico é de dez anos de sobrevida, a sentença já foi anunciada.
Porém, existe um fato que muda tudo, muda a minha visão em relação à impossibilidade, em relação ao caos - eu sou crente! Eu creio em um Deus vivo que muda histórias. Por isso, há esperança,  há chance de cura.
Se de um lado eu tenho o "não" estampado diante dos meus olhos, do outro eu tenho a possibilidade do "sim", pela fé. Certamente, eu fico com a segunda opção.

O Senhor é soberano, poderá libertar o Reizinho para a vida eterna ou poderá libertá -lo para a vida terrena. Sou mãe que ama,  que ora e que crê, até que Deus dê a última palavra,  estarei de joelhos, apresentando a Ele o meu desejo.



2 comentários:

Arquivo do blog