Nesse painel estão expostos alguns dos meninos portadores de ALD com as mães. Já aumentou o número de meninos! Nós temos um grupo no whatsapp e cada dia entra uma nova mãe.
Esse painel mexe muito comigo! Ele me deixa deprimida e inconformada. É, no mínimo, triste.
Eu relutei para entrar no grupo do whatsapp, mas isso é assunto p/ outro post. O que quero escrever hoje é a minha reação diante de tantos meninos enfermos, é sobre a minha reação diante de doenças graves, incuráveis e genéticas.
Eu acredito, inabalavelmente, que a oração pode mudar o curso da história. Que Deus levanta alguém para orar e por meio dessa pessoa que ora, uma doença que percorre gerações pode ser interrompida. Eu acredito no poder da oração persistente!
Aos olhos humanos nada pode ser feito. O diagnóstico já foi fechado. O prognóstico já é conhecido. A medicina com toda a tecnologia não pode mudar a sorte desses meninos. Então, eu aceito e espero a morte chegar ou eu me levanto em oração, apresentando ao Deus de poder a nossa causa impossível.
Eu sou uma mulher de fé! É quem tem fé não desiste. Ainda que tudo diga não, que os meus olhos digam não e até o tempo esteja contra mim, continuarei clamando ao Senhor pela cura.
Como me disse uma seguidora aqui do blog - " a medicina cuida de diagnósticos, Deus cuida de milagres! "
A ALD não pode me parar! Ela me deixa angustiada e me faz sofrer, mas sou renovada pelo Espírito que habita em mim.
Prossigo orando. Ou Deus faz a doença retroceder ou recolhe os nossos filhos. Como mãe e como crente, vou crer que verei esses meninos curados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2017
(129)
-
▼
janeiro
(8)
- Será que dorme?? rsrs Pode dormir, amor meu Esto...
- Eu estudando e olhem quem está do meu lado?! Mel...
- Sabe quando a vida da pessoa é, demasiada...
- "Menino, como eu amo vc!!! A minha vida gira em ...
- Meu Reizinho fez fisio na varanda do fundo, hoje...
- Vejam o mimo que ganhei da minha irmã! Ela estav...
- Deus é maior!
- Vamos às notícias. ..
-
▼
janeiro
(8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário