Cuidar de alguém com uma doença degenerativa requer muito mais que disposição. Quando se trata de um filho, então, requer renúncia, paciência, amor incondicional e muito "preparo" espiritual!
Eu falo para Deus que a situação do Vinícius me confronta! Olhar p/ ele e vê -lo sem reação, sempre na posição que eu o deixo, com movimentos involuntários é uma facada no meu peito. Sem falar no monte de perguntas que vão sendo geradas dentro de mim, perguntas sem respostas humanas.
Haja força e equilíbrio! Conheço um tanto de mães que fazem terapia para aguentar o tranco. Nesse aspecto, vejo-me como uma sortuda, que mesmo sem resposta, acabo sendo acalentada pelas mãos protetoras do Senhor.
Eu tenho sido "mimada" por Deus ultimamente! Tenho uma lista de bençãos que me foram proporcionadas por Ele, uma delas tem sido experimentar da paz que excede todo entendimento, mesmo vendo o meu filho "acorrentado " por uma doença.
Outro mimo é sentir o quanto que Ele confiou em mim ao colocar o Vini no meu ventre, depois nos meus braços e depois nos meus braços de novo.
Com todos os questionamentos e facadas no peito, tenho que admitir que sou a menina dos olhos de Deus!
Boa tarde Cris!
ResponderExcluirTudo que vem de Deus tem um propósito!Todos ós sacrifícios são para a nossa evolução!
E por nossos filhos,nós mães fazemos qualquer coisa não?
Muita força e Fé é o que lhe desejo por hoje!
Beijos com amor e bênçãos!
Cris Peres RJ
É verdade, tudo que vem de Deus tem um propósito.
ExcluirSim, Cris, nós mães fazemos tudo por eles! É impressionante, eu daria a minha vida pelo Vini! 💜
Obrigada pelo seu carinho!
Deus seja com vc!