Ontem, eu fui à Unimed p/ assinar o contrato p/ o atendimento de fisio e fono do Reizinho, encontrei lá uma senhora que tb estava assinando o contrato p/ o filho dela.
Ela me falou que quando o filho nasceu, os médicos falaram que ele não viveria, ele não podia determinar o tempo de vida, poderia ser 01 mês, poderia ser 01 ano. Então, ela começou a investir em qualidade de vida p/ ele e cuidar dele com muito amor.
Hoje, o Marcelo tem 42 anos! A mãe disse - eu sei que ele não será normal, mas ele está bem. Nós o amamos, a minha filha que é mais nova que ele, é como se fosse uma segunda mãe p/ ele.
Quando ele tinha 18 anos, ele fez uma cirurgia, teve intercorrencia e foi p/ a UTI. Lá os médicos falavam q ele não ouvia, nem entendia nada, mesmo assim, ela conversava com ele. Seis meses depois que ele saiu da UTI, ele falou p/ ela que ouvia tudo e queria responder.
Eu contei sobre o Vini. E tb contei que quando eu parei de trabalhar p / cuidar dele, ele tinha que ser aspirado muuuuitaas vezes por dia, aí eu sentava na poltrona, pegava-o no meu colo, cantava p/ ele e as aspirações foram diminuindo, até que não precisava mais ser aspirado!
A mãe do Marcelo disse - " são os milagres da vida! O amor de mãe é inexplicável! "
Ela assinou o contrato, deixou a bolsa na cadeira e me perguntou - " posso te dar um abraço? ", eu respondi que sim, então nos abraçamos forte, entendendo muito bem o que se passa em cada coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2017
(129)
-
▼
maio
(10)
- O caminho é longo Às vezes, no percurso, eu trop...
- Meu Reizinho está com febre, 38 graus, bastante ...
- Chega de mimimi...
- " Dorme no meu colo, Reizinho Sua presença acalm...
- Dorme, não pensa!
- Feliz dia das mães! 💟
- Os dias estão bem difíceis aqui. Meu Reizinho p...
- "Você é meu primogênito Transformou-me de mul...
- Entre mães. . . 💖💖
- Depois de quase 4 anos, domingo levamos o Reizin...
-
▼
maio
(10)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvoce narrou tão bem que me senti lá vendo voces.
ResponderExcluirFoi emocionante!!!
São pequenas coisas na vida que vale muito mais que bens financeiros
Foi emocionante, mesmo, Adriana!
ResponderExcluirÉ vdd, pequenas coisas que valem muito mais que bens financeiros! Minha irmã estava falando sobre isso hoje - precisamos de pouca coisa p/ sermos felizes, mas não percebemos isso e vivemos querendo algo a mais.
Bjin
O amor é mesmo inexplicável não é Cris? Vcs se identificaram com um amor que não se mede. Amor de mãe. Só de ler achei tão lindo, imagine você que viveu isso. Eu adoro vê as sentenças médicas sendo revogadas pelo nosso Deus. Ele é o Deus do impossível, do inexplicável. Que ele abençoe vocês. Bjs
ResponderExcluirQue lindas palavras, Jai!
ResponderExcluirAmém! Que Deus abençoe vc e sua família tb.
Bjinho