quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Hoje, quando estávamos trocando o Vini e depois íamos posicioná-lo, a mão dele "enganchou" no meu braço, aí eu arrumei como se ele tivesse segurando mesmo rsrs . Nossa! Que misto de sentimentos - emoção, nostalgia, desejo de que fosse real...
Um ato tão simples, né? Um filho segurando o braço da mãe. Seria simples se meu filho não fosse portador de uma doença tão cruel que nos impossibilitou de vivermos momentos assim.
Eu daria a minha vida para que fosse tudo diferente! Mas, como não é, eu vivo por ele, cuido com amor, com zelo, dando o melhor de mim para que ele fique bem.
E quem conseguir acreditar nisso, é real - eu tenho fé, ainda oro para que Deus mude a nossa sorte. Eu oro por um futuro vitorioso para esse jovem Reizinho. Oro para que ele se case, tenha filhos, viva, seja feliz.
Eu estava agora no quarto com ele, orando. Clamei a Deus para que o visite e restaure a sua saúde. Eu sonho em ser acordada na madrugada, com ele sentado na cama, me chamando rsrs. Coisa de mãe, coisa de crente. Deus pode, por isso eu peço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2017
(129)
-
▼
novembro
(11)
- Estamos vivos! E lutando.
- Sejamos como as criancinhas!
- Hoje, quando estávamos trocando o Vini e depo...
- Agradecimento
- Pessoal, hoje eu vou tomar a liberdade de pedir um...
- Ontem foi a 5° terça da Campanha "7 terças de mila...
- O sol virou rotina nos dias do Reizinho E...
- O sábado começou cedo! Às 08h meu Reizinho já es...
- Só por hoje!
- Desculpem-me pela ausência. No domingo passad...
-
▼
novembro
(11)
Menina eu achei linda essa foto.
ResponderExcluirContinue orando sim, nunca é em vão.
Deus lhe abençoe.
Amém! Bjs
ResponderExcluir