Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bastante frio aqui! Meu Reizinho está bem, apesar de nesse tempo aumentar a salivação, mesmo c/ uso do adesivo. Está dormindo de dia e ficando acordado à noite. De manhã, depois do banho, tosse, geme, "reclama", aí eu aspiro, o aqueço bem e ele dorme.
Ele está de visual novo 😍, cortei seu cabelo na terça. 
 Eu recebi mais ajuda financeira.  Foram feitas algumas transferências na minha conta - 200,00 + 200,00 + 150,00 +100,00 e um depósito de 25,00 na conta do Vini .

Conforme notas abaixo, eu comprei sondas p/ aspiração, eletrodos p/ eletroestimulação, predinisolona, cimegripe e fraldas. Usei 100,00 para abastecer.
Mandei manipular mais predinisolona, que ficará pronto amanhã, no valor de 56,70.
Ainda sobrou um valor de 318,00 que vou comprando fraldas e medicamentos, conforme necessário.



Meu Reizinho usa fralda tamanho G. Porém, não sei se já mencionei aqui, eu uso uma fralda por fora, normalmente e corto outra ao meio, faço um furo e "embrulho" o pênis dele. Quando ele faz xixi, só molha a fralda embrulhada no pênis, eu faço a higienização e troco o "embrulho", preservando seca a fralda de fora. Essa fralda só suja quando ele faz cocô, caso contrário, eu não troco, o que economiza muito.
Fui à Sesau novamente, continua sem fralda p/ o Vini, mas eles tinham a "P". Para isso que eu faço, ela serve. Eu tive que providenciar uma receita de fralda P! Para que eles me fornecessem o tamanho diferente da do Vini. O pneumo do Vini fez a receita e hoje fui buscar as fraldas. Então  comprei fraldas tamanho G p/ usar por fora e vou usar as de tamanho P para embrulhar o pênis. Graças a Deus e a contribuição de vcs, tudo deu certo!

Muito obrigada, de coração! Que Deus retribua em bênçãos a quem nos ajudou.


5 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo. Deus abençoa vc com ideias, pois essa ideia da fralda é muito legal pra economizar.
    Como deve ser legal esse friozinho ai, pois aqui na minha cidade só falta entrarmos em combustão expontanea de tanto calor. Em julho estarei ai nesse friozinho.
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, dá um jeito de passar aqui em casa p/ a gente se conhecer!?

    Incrível essa diferença de clima, né?

    Amém! Deus continue te abençoando tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc é da onde? Por favor, me contate. Tbm tenho uma filha especial e gostaria de saber como posso ajuda-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila, somos de Campo Grande-MS. Vc é de onde?

      Excluir
    2. Boa tarde. Eu sou de S.P. capital. Por favor, me escreva diretamente no prisisouza81@gmail.com para vermos como posso ajudar. Um forte abraço e seu rei é lindo! É abençoado por tê-los como pais. Aguardo o email ok?

      Excluir

Arquivo do blog