quinta-feira, 26 de setembro de 2019
No dia do aniversário do meu Reizinho, recebemos a visita da Rose, companheira de luta. Ela é mãe do Elton, ele foi diagnosticado com Adrenoleucodistrofia há 2 anos, com 35 anos. Hoje está acamado, com gastro, totalmente dependente da mãe.
Nós já os visitamos algumas vezes, ajudamos com algumas coisas e oramos juntos tb. No dia que meu filhote ficou mais velho, a Rose nos agraciou com sua visita. Trouxe esse enfeite de porta p/ o Vini, que eu, simplesmente, AMEI!
Ela ficou um pouco mais de duas horas, conversamos muito, compartilhamos experiências, rimos, lanchamos, foi muito gostoso! Agora, ela me espera lá na casa dela. Combinamos de nos ver mais vezes. É bom, uma entende a outra.
*********
Ontem, eu estava orando à tarde, li uma Palavra para o Vini, falei para Deus nos usar para anunciar a Palavra. Escrevi um texto, mandei no grupo da Igreja. Logo em seguida, meu pastor me mandou um whatsapp, perguntando se eu queria/podia levar a Palavra de Saudação e a Palavra de Dízimos e Ofertas no domingo de manhã e à noite. Eu ainda não respondi, falei que ia conversar com Edinho e orar. Vou levar! Estou nervosa, mas foi o que pedi a Deus - para que eu anunciasse a Palavra. Assim seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2019
(114)
-
▼
setembro
(11)
- Levando a Palavra...
- No dia do aniversário do meu Reizinho, recebe...
- Pérolas de Ana Liz
- Ah, filho meu! Tudo que diz respeito a vc, diz r...
- Às vezes, só o que eu posso fazer é sussurrar em...
- Feliz aniversário, meu filho!
- A Adriana, seguidora do blog, fez algumas pergunta...
- Eis que "sabadou", como de praxe meu Reizinho vem...
- Ela chegou, beijou o irmão e disse: "Vini, a ...
- "No caminho há flores No caminho há espinho...
- Hoje, em oração, eu disse a Deus que 13 anos de ...
-
▼
setembro
(11)
menina eu achava que adrenoleucocefalia so era em crianças!!!! como ele foi diagnosticado como adulto?
ResponderExcluirPois é! Não é só em crianças não. Em adulto, leva o nome de adrenomieloneuropatia.
ExcluirMas, no caso do Elton, a mãe conta que desde a época de escola, ele apresentava alguns sintomas, como déficit de atenção, dificuldade de aprendizado, até parou de estudar por conta disso. Então, na verdade, já poderia ter sido investigado...
É uma pena! Muito triste!