Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 23 de março de 2020

Por aqui, tudo vai bem, dentro do possível. Dias tensos demais, minha preocupação é dobrada por conta do meu Reizinho.
Estamos tomando todos os cuidados. Dispensei a fisioterapia da tarde, permaneceu a da manhã, pois o Vini não pode ficar sem a fisioterapia respiratória. Dispensei o técnico tb, pois meu marido está trabalhando em casa. Ainda estou avaliando sobre as terapias de fono. É muito complicado dispensar as terapias, por outro lado, há o risco de contágio.  Meu coração aperta! 😣💔
Não saio de casa para nada! Quando necessário, meu esposo vai. A escola da Ana Liz está enviando todas as atividades, inclusive as avaliativas. Muita coisa!

Tenho cultuado a Deus via YouTube. Tenho orado com a Igreja por causas apresentadas pelo nosso pastor, cada um em sua casa, é claro.

Meu Reizinho anda muito secretivo, várias aspirações por dia. Ontem, foi dia de "faxina", cortei o cabelo dele, fiz barba, bigode, cortei as unhas. Lindo de viver! 😍

Fiz o concurso. A prova estava difícil, mas eu evolui muito! 😄😄 Fiz 73,3% da prova, sendo 74,5 pontos. Fui aprovada, só não sei minha classificação. Aguardar.

"Deus, tenha misericórdia do seu povo!"

Um comentário:

  1. Menina que novidade boa essa da prova, parabéns, evoluiu muito mesmo. Concurso é uma fila, vai fazendo que um dia chega a sua vez.

    Não consigo nem imaginar esse dilema de dispensar tratamento, mas vai orando e deus vai lhe iluminar para fazer o melhor. coloque todas as decisões nas mãos dEle.

    A diva de todos foi afetada, eu ainda estou de férias, e segunda volto ao trabalho, mas será trabalho remoto. Não gosto de trabalho remoto (minha atividade ja permitia essa escolha) porém agora é obrigatorio. Ainda mais que desde sabado eu e meu marido pegamos uma forte gripe, não acho que foi coronavirus pois nao tivemos febre, so dor de cabeça garganta ruim e nariz escorrendo. Hoje, ja estamos super bem, mas não quero ter contato com ninguem pra não transmitir nada.
    Essas férias não deu pra relaxar nada, porém em relação a oração está otimo, nada como pensarmos na brevidade da vida pra nos levar aos pes de Deus. To orando muito pelo nosso pais, pelo mundo todo. To vendo muitas pregações, as vezes até 8 pregações por dia. Ta me edificando... eu estava precisando mesmo de um tempo da correria do trabalho para me dedicar ao SENHOR.

    Nada acontece por acaso.... vide as pragas existentes na biblia, mas para nós que somos ovelhas do Deus Todo Poderoso sabemos que em meio aos caos teremos coisas boas.... que as nações clamem ao Senhor, e que os filhos de Deus tenham mais comunhão com Ele.

    Sempre oro por voce e pela sua familia, sua mãe, suas irmãs.

    Que Deus abençoe.

    Quando der mande mais noticias

    dicas de pregações:
    sobre coronavirus
    https://www.youtube.com/watch?v=34j_pfFymtU

    essa é bem pequena sobre oração, me tocou muito
    https://www.youtube.com/watch?v=4arWWxJyC7o

    ResponderExcluir

Arquivo do blog