Mais um domingo
Mais um culto a Deus
Mais uma vez, meu Reizinho apresentado no altar do Senhor
Por mim, que sou sua mãe
Que sou crente
Que não desiste da fé
Quando eu estava indo à Sesau para pegar dieta e fralda, no caminho eu vi uma mãe ajeitando o filho na cadeira de rodas. O filho já adulto, a mãe parecia ter mais de 50 anos.
Eu falei baixinho dentro do carro " Eu sei muito bem o que vc passa!" E confesso que chorei.
"Eu sei da força que você tem e também da fraqueza que ninguém enxerga.
Eu sei que muitas vezes, o sorriso nos seus lábios é para disfarçar o choro engasgado, por que, se fosse chorar, as lágrimas não cessariam de cair.
Eu sei que já pensou, mais de uma vez, em desistir, mas ao olhar para o filho, teve certeza e força para prosseguir.
Eu sei que vc está empurrando uma cadeira de rodas, quando na verdade, sonhou e sonha com ele dirigindo seu próprio carro e a levando para passear.
Eu sei que se pergunta por que com você, por que com seu filho, entre tantos outros questionamentos, e não obtém resposta.
Eu sei que olha para a frente, tentando imaginar o fim do caminho e desanima, ao perceber que não consegue avistá-lo.
Mas, eu também sei que arregaça a manga, seca o suor, respira fundo e se enche de força para cuidar do filho que gerou com tanto amor, um amor que só aumenta com o passar do tempo.
Há em você, mãe, uma força imensurável que, mesmo diante de tantos obstáculos e dor, faz com que você continue lutando, cuidando, amando, ainda que não receba nada em troca.
Essa força não é sua. Essa força não é minha. Essa força vem de Deus."
Meu Reizinho passou dias bem secretivos, com muitas aspirações. Agora, normalizou, graças a Deus e ao adesivo.
Acreditem - ainda não saiu o dinheiro para a compra dos adesivos!!! 😦 Ainda temos 20 dos 40 que compramos com o dinheiro que nos foi doado. Toda semana agendo atendimento on line para acompanhar o andamento, está "prestes" a sair. Mas, isso já faz horas!!!!! Como não estressar?
*****
Minha flor de Liz está na reta final do segundo ano! Logo entrará de férias e, se Deus permitir, ano que vem retornará presencialmente. A escola manteve o desconto, então, ela continuará estudando lá, para a glória de Deus!
Hoje, a vovó Dina extraiu o segundo dentinho dela, na raça - na linha kkk
Fui à escola retirar as atividades extras e provas, olhei tudo ao meu redor e foi tomada de um sentimento de gratidão. Assim, do nada, pensando na provisão divina , meu coração se alegrou e agradeceu. 🙏
Até aqui nos ajudou o Senhor!
Não tem muito o que dizer, nossa luta de sempre, ora animada, revigorada, ora desanimada, tentando crer e assim, os dias vão passando. Quando vejo, já é tarde, estou cansada e não me animo a escrever. Mas, o blog não é esquecido por mim. 😍
Não voltei com o atendimento de enfermagem, não me sinto segura em relação ao Covid, as coisas estão voltando, mas o vírus continua. Não vou mandar a Ana Liz p/ a escola. Vai retornar semana q vem, mas continuará on line tb, eu optei por deixá-la em casa, serão só 16 dias letivos.
Essa semana, a arquiteta (minha sobrinha 😀) enviará o projeto finalizado da nossa casa. Estamos com intenção de começar ainda esse ano. Está tudo nas mãos de Deus, humanamente não teremos condições de construir toda a casa, pois está em torno de 1.800 o metro quadrado, nossa casa terá 157,96m2. Temos 200.000 aprovado na CEF. O restante estamos confiando na providência divina . Falei p/ Deus que não dá p/ fazer parte da casa e "futuramente " terminar. A casa precisa estar pronta p/ receber meu Reizinho 💖
Eu peço força e renovo. A luta é grande, parece não ter fim, mas temos o Senhor conosco.
"Com a minha voz clamo ao Senhor, e Ele do seu santo monte me responde."
Salmo 3:4