Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 2 de novembro de 2020

De volta ☺


 Tudo vai bem, graças a Deus!

Não tem muito o que dizer, nossa luta de sempre, ora animada, revigorada, ora desanimada, tentando crer e assim, os dias vão passando. Quando vejo, já é tarde, estou cansada e não me animo a escrever. Mas, o blog não é esquecido por mim. 😍

Não voltei com o atendimento de enfermagem, não me sinto segura em relação ao Covid, as coisas estão voltando, mas o vírus continua. Não vou mandar a Ana Liz p/ a escola. Vai retornar semana q vem, mas continuará on line tb, eu optei por deixá-la em casa, serão só 16 dias letivos. 

Essa semana, a arquiteta  (minha sobrinha 😀) enviará o projeto finalizado da nossa casa. Estamos com intenção de começar ainda esse ano. Está tudo nas mãos de Deus, humanamente não teremos condições de construir toda a casa, pois está em torno de 1.800 o metro quadrado, nossa casa terá 157,96m2. Temos 200.000 aprovado na CEF. O restante estamos confiando na providência divina . Falei p/ Deus que não dá p/ fazer parte da casa e "futuramente " terminar. A casa precisa estar pronta p/ receber meu Reizinho 💖

Eu peço força e renovo. A luta é grande, parece não ter fim, mas temos o Senhor conosco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog