A morte nos faz pensar na vida. Absurdamente, a morte faz parte do ciclo da vida, mas, ninguém tem preparo para quando ela chega.
Uma sobrinha do Sr. Valério, meu sogro, é pastora e deixou uma Palavra hoje, no velório. Ela falou sobre a brevidade da vida e aquilo que todo mundo já sabe - não levamos nada daqui. Porém, ao vivermos, esquecemos disso e passamos a vida correndo atrás de coisas e, muitas vezes, negligenciamos, o que realmente importa - a família.
Um outro sobrinho, também pastor, compartilhou uma Palavra também. Entre as coisas que disse, falou do legado que meu sogro deixou - o valor dado à família.
O sr. Valério foi homem de uma mulher só. Um casamento que completaria 55 anos em fevereiro. Dessa união resultou 5 filhos, um falecido aos 21 anos, de câncer. A alegria dele era contemplar os filhos, noras e netos reunidos no varandão da casa dele.
Realmente, foi um legado! Aquilo que meu sogro ensinou e viveu foi passado para os filhos. Todos eles são FAMÍLIA, cuidam das esposas e dos filhos. Louvado seja o Deus de toda a terra por esse ensinamento.
2 Timóteo 4: 7 combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário