Estamos bem, sustentados por Deus. Nada mudou, meu Reizinho ora bem, ora com muita necessidade de aspirações. Contudo, agradeço a Deus pelo fato de ele estar em casa conosco e não mais ter precisado ir para o hospital.
O enfermeiro da Unimed teve aqui para trocar o boton, na quinta-feira passada. Então, conversei com ele sobre um assunto bem difícil, mas que precisa ser tratado "friamente", antecipadamente, e não no calor da emoção. Falamos sobre o Vini entrar em cuidados paliativos.
O que significa isso? Eu quero deixar documentado que não autorizo procedimentos invasivos no meu filho que, infelizmente, não resolvem o problema e só prolongam o sofrimento. Não quero que o Vini, em hipótese alguma, seja removido para o hospital. Cuidados paliativos é vc proporcionar uma morte digna para o seu querido.
Eu prometi para meu Reizinho que estaria ao lado dele até o fim. Se ele for removido para o hospital, certamente irá para uma UTI, onde eu não poderei ficar. Se chegar a hora dele partir, estando no hospital será longe da família. Então, quero que seja aqui em casa, onde ele sempre foi bem cuidado, amado, junto conosco.
É muito estranho conversar sobre isso! Porém, é necessário. Eu não perdi minha fé, não deixei de crer em milagre. Mas, sei que se Deus não colocar a mão para a cura, meu filho não viverá por muito mais tempo. O prognóstico é de 10 anos, meu Reizinho já tem 15 anos, ou seja...
💔💔💔
Entreguei os pontos?! NÃO! Estou firme em Deus. Tão firme que digo Amém para a vida terrena ou vida eterna para meu filho. Caso eu fique sem ele, é no Senhor que vou ser curada de toda dor e tristeza.