Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 2 de janeiro de 2022

Feliz 2022! Deus conosco!

 "E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20b

Hoje quando eu orava no quarto do Vini, veio ao meu coração - não estamos sozinhos. Foi dada a largada para vivermos um novo ano. O tempo não para, já estamos no segundo dia do ano de 2022. Não sabemos o que virá pela frente, temos metas, planos, sonhos e, naturalmente, teremos desafios, frustrações e realizações. O que me anima e devia animar vc também é que não estamos sozinhos, o Deus de toda a terra está conosco!

Enquanto eu orava, o Espírito Santo foi ministrando sobre o que o Senhor coloca a nossa disposição para que a presença dele seja manifestada - a Palavra, a oração, o jejum, o nome de Jesus e o sangue de Jesus.

Quando eu oro, o Senhor se manifesta. Quando eu leio a Palavra, o Senhor se manifesta. Quando eu jejuo, o Senhor se manifesta. Quando eu clamo em nome de Jesus e pelo sangue de Jesus, o Senhor se manifesta. Aleluia!!!

Que venha 2022 com tudo o que tiver para vir, temos Deus conosco para enfrentarmos os desafios e temos Deus conosco para desfrutarmos das vitórias! 

2 comentários:

Arquivo do blog