"Uma vida por uma vida. A minha pela sua. Sou sua MÃE."Hoje, conversando com uma mãe de um menino portador de ALD, ela me procurou para saber da cirurgia de retirada das glândulas salivares que o Vini fez, eu contei para ela sobre quando Deus me falou para parar de trabalhar para cuidar do Vini, por que ele é meu.
Lendo o comentário do post anterior, o qual me trouxe um sentimento muito bom, não só reforçou, mas me fez relembrar, despertando-me para o propósito da minha vida - cuidar do meu Reizinho, enquanto ele precisar de mim. Não que eu tenha deixado de cuidar, jamais! Mas, ultimamente, eu tenho deixado a tristeza e o cansaço falarem mais alto, sobrepondo-se à beleza e à pureza do propósito.
É bom pensar que o Vini veio para mim e que é um privilégio cuidar dele. Realmente é! Ter aprendido a cuidar e a fazer coisas que só o amor de mãe possibilita fazer é bonito, é puro, é quase divino. Mas, no decorrer da caminhada, com a luta diária, com o sofrimento aflorado, a gente acaba se desconectando do propósito.
Deus confiou o Vini a mim. Ele é meu. Não haveria outra pessoa para cuidar dele com tanto amor e dedicação a não ser eu. Que o Senhor caminhe lado a lado comigo até o cumprimento dessa missão, trazendo-me de volta cada vez que eu me perder em meio à dor.