Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 2 de maio de 2023


 Banho tomado, logo cedo. Já fez fisio, fono, agora dorme. Meu coração fica aliviado quando ele dorme, significa que está bem, relaxado.

Os últimos dias têm sido difíceis! A Ana Liz estava gripada e Vini gripou também, teve um pico de febre e muuuuita secreção. As aspirações estão constantes. Entrei com acetilcisteína e dei cimegripe, que gosto de dar, pois dá uma secada na salivação. Hoje, ele está melhor.

Sigamos! Que o Senhor intervenha em nosso favor! 🙌

2 comentários:

  1. Anônimo13:11

    Deus tem sempre agido na vida do Vinícius. Acredito que não haveria família melhor para recebê-lo e cuidá-lo. Que sorte a dele ter vocês como família. E que privilégio de vocês poderem ter o Vini ensinando tanto sobre a vida.
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adriana13:48

    Li o comentário acima e gostei muito, Realmente o Vinicius teve sorte de ter voce como mãe. Ele ensina que a felicidade esta nas pequenas coisas da vida. Faço estudo biblico e acompanhamento espiritual com meu avô de 95 anos, e ele me disse algo que ficou marcado: "Felicidade é poder tomar um café da tarde com quem se gosta", ele falou isso pq minha avó faleceu de covid em 2020 e eles tomavam cafe juntos toda tarde. Ficou marcado mesmo.

    Nas pequenas coisas (que as vezes não valorizamos) podemos encontrar muita alegria.

    Minhas orações, por voces, continuam todas as manhã. Deus fortaleça.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog