Hoje, depois que deixei a Ana Liz na escola, fui buscar a dieta e medicação do Vini no CEM. Graças a Deus, tinha a dieta, mas não tem fralda e não tem previsão de quando terá.
Eu acordei angustiada. Mas quando cheguei em casa, dobrei o joelho na presença do Senhor. Conversei com Ele, apresentei as minhas preocupações, abri a minha agenda com as contas do mês, fui falando de todos os nossos compromissos e que Ele é o Deus da provisão, apresentei a vida do meu esposo e dos nossos filhos. Intercedi por vidas, pedindo que o Senhor visitasse o aflito, o cansado, o oprimido, o depressivo, os enfermos, levando a cura, a paz e o renovo que só Ele pode dar. Quando terminei de orar, eu me senti mais forte, com esperança, com expectativas. O coração mais calmo e a alma mais quieta.
Eu sempre peço para Deus avivar a minha fé, pois eu me recuso a viver por viver, sem acreditar n'Ele. E assim Ele tem feito. Eu realmente creio que o Senhor abre portas onde só tem paredes. É muito bom saber que a minha casa é sustentada por Ele!
Deus conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário