Lá no resort foi maravilhoso. Tiramos esta foto depois de um jantar árabe. Aproveitamos bastante, tomei sol, a água é muito gostosa, morninha e tem muito verde, muitas plantas, muita orquídea...ah, se minha mãe tivesse lá, ela ama orquídea! Mas, como sempre, em tudo pensava no nosso menino. Imaginava ele ali, naquelas piscinas, ia fazer a maior festa. Oramos toda manhã e toda noite, pedindo a Deus que o Vini possa participar de tudo isso conosco.
Eu fui mais tranquila, porque a Maria ficou ajudando a minha mãe c/ o Vini. Ela cuidava do meu irmão. Pessoa muito bacana, tem iniciativa e experiência. Nós acertamos um valor, foi bom pra ela e pra nós.
"Deus de Amor, muito obrigada por ter nos levado e trazido em segurança. Obrigada por ter cuidado dos meus. Eu continuo te pedindo pelo Reizinho. O Senhor sabe que é muito sofrido pra nós, viajar pra lugares tão bonitos e gostosos, sem poder levá-lo e tb é muito sofrido ver tantas crianças brincando com seus pais...dói o nosso coração. O Senhor pode reverter esse quadro. A minha confiança está em ti. A minha esperança é o Senhor. Obrigada, Amém!"
...Então o melhor da viagem foi voltar para casa e "agarrar" o Polaco, beijá-lo...beijá-lo...beijá-lo e sentir aquele cheirinho gostoso e familiar e sentir que ele sentiu a presença da mamãe e do papai em casa.
ResponderExcluir