Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Segunda-feira, qdo cheguei do curso de Teologia, abri meu email e me deparei c/ essa mensagem da Dra. Ana Maria Magalhães (cirurgia cabeça e pescoço). Ela quem veio aqui em casa avaliar o Vini sobre a possibilidade de retirada de glândula salivar:

"Olá Cristiane, aquele fds entrei nas revistas de otorrino , consegui ler diversos artigos e realmente os artigos dizem do procedimento inclusive com ligadura dos ductos da parotida outra glandula produtora de saliva, os resultados realmente são em torno de 85% de melhora e obviamente não isentos de complicação. Com o advento do botox tem sido mais usado, mas a cirurgia tem lugar ainda . Vamos então passar esta fase , fazer novo botox e depois decidimos , já que agora vendo os artigos da otorrino me sinto respaldada do ponto de vista cientifico. Voltamos a nos falar, vai me mantendo informada ok ... Mais um alento nehh boa noite"

Então, eu enviei um email p/ a Dra. Aline, neuro q faz aplicação de botox, relatando todo o histórico do Vini e tb sobre a indicação da Dra. Ana Maria. Ela me pediu p/ marcar uma consulta e só consegui p/ o dia 21/11. Provavelmente, faremos outra aplicação de botox p/ ver o resultado. Como já tive uma experiência ruím na 1ª aplicação, não vou me encher de expectativa, mas, é claro q me sinto esperançosa.
Eu não descarto a possibilidade de retirada de glândula, pois, o resultado seria definitivo, já o botox tem q ficar fazendo a cada 03 meses. Mas, como eu não decido nada por mim mesma, vou continuar orando e pedindo a direção do nosso Senhor.

*********
Ana Liz:

Comprei, hoje, as bacias p/ começar a lavar as roupinhas da princesa. Ontem, minha amiga do coração, q eu amo muito, trouxe um presentão p/ a minha filhota - uma banheira linda da burigotto.
Uma irmã da Igreja me ligou me oferecendo emprestado um moisés q ela usou p/ a filha dela, eu aceitei. Vai ficar bem prático, ao lado da minha cama e dá p/ usar até uns 04 meses. Então, não vou montar o berço nesse período.
Semana q vem, farei o ultrasson "doppler obstétrica" e levarei p/ o médico. Estou grandona, barriga pesando, vou p/ o curso e levo um travesseiro rsrs

"Os caminhos do Senhor são bem estreitos, mas, tem um começo e um fim. Inicia-se quando aceitamos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas e o fim, na verdade, é um começo - começo da vida eterna ao lado do próprio Jesus! O meu desejo é q os meus pés estejam sempre firmes nessa caminhada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog