Por aqui "tudo indo". Na luta de sempre.
A cirurgia realmente não trouxe bom resultado, isso é fato. Estamos nos arranjando c/ homeopatia entre umas aspirações e outras.
Não há muito o q escrever. Às vezes o desânimo me pega de cheio, não tenho vontade de vir aqui, não tenho vontade de conversar...só quero ficar quieta na minha... E se possível fosse fugir da realidade, dos pensamentos, dos temores. Como não há essa possibilidade, o jeito é enfrentar a situação.
Ontem, coloquei o adesivo transcop no Reizinho de novo, p/ ver como ele reagia. Deu uma "secada" na saliva.
Hoje, falei c/ o homeopata, dr. Luiz Darcy, vamos aumentar a potência do remédio de 60CH p/ 200CH e ver como meu filhote vai ficar.
E assim vamos vivendo, correndo atrás de melhorias p/ o Vinícius, dentro de um quadro difícil c/ tão poucas alternativas.
"Passei dias sem conseguir orar, mas não deixei de cultuar. E lá no fundo do meu coração tem uma chama q não se apaga...a esperança viva em Jesus!"
Ei mãezona,
ResponderExcluirNão desanima, Deus confiou a vc uma preciosidade, é difícil, doloroso o caminho, mas vc está trilhando maravilhosamente, sendo a mãe que é, de um amor imensurável! Não deixe de vir aqui, ficamos preocupadas com o Reizinho. Tenho fé e creio tudo se reestabelecerá.
Quanto a cirurgia, converse com a Linda Franco, mãe do Gabriel, já lí algo sobre uma separação da traqueia que ele fez, aí a saliva não vai para a parte aérea, tem muitoooo tempo que li isto, acho que foi no blog dele; conversa com ela pelo facebook, Aliás não sei se vc tem, mas segue o link dela https://www.facebook.com/linda.franco78?fref=ts .
Grande abraço... força, foco e fé!
Abraço imenso no Vini
Claudiane - BH
Tem dias realmente q o fardo parece mais pesado do
ResponderExcluirse pode carregar,a caminhada é longa,o caminho é cheio de percalços,e a gente chega a desanimar ,a gente chega a um ponto q parece q estamos sozinhos(como eu disse no email q te mandei),caimos,reerguemos,choramos,ñ sei o tamanho e nem imagino o tamanho da sua dor,pois qdo temos um filho(a) temos o habito de depositar sonhos,esperanças,mas derepente vem o destino e muda td,a certeza do futuro some,os temortes veem,o choro é inevitavel,e toda a alegria um dia sonhada foge por entre os dedos,como dói.Mas como vc disse,há uma esperança,e vc crÊ fielmente nela q é Jesus.Força Cris,ñ falo pra vc Ñ desanimar,mas falo p/vc seguir sempre em frente ,vc é a luz q ilumina o mundo do Vinicius,...bj e fica com Deus.
Amiga, que saudade de vcs, fiquei triste que a cirurgia não surtiu o efeito desejado, tu tinhas tantas esperanças, lamento a tua tristeza, ando ruim tb, não tenho nem vontade de falar com Deus... mas vai passar.... sempre digo para as pessoas ao meu redor e vou dizer pra ti tb FORÇA, FÉ E FOCO, UM DIA DE CADA VEZ
ResponderExcluirbjs amados