Eu queria poder expressar com palavras, o que significa esse momento p/ mim!
Colocar o meu Reizinho deitado no meu colo tranquiliza o meu coração, é como se eu tivesse tirando-o do mundinho dele e o trazendo para a normalidade do nosso mundo. Por algumas horas, ele fica livre da cama hospitalar, da poltrona, do quarto e sente o meu corpo, o meu calor, o meu amor.
É como se eu pudesse dar um pouquinho da minha vida para ele!
Por mim, passaríamos mais tempo assim, mas, tenho a Ana Liz que tb precisa de mim, os afazeres domésticos, o marido, entre tantas outras coisas.
Nós estamos passando por dificuldades financeiras há algum tempo. O Edinho é vendedor de caminhão e com a crise que o país enfrenta, as vendas caíram muito.
Ainda não saiu o dinheiro da justiça p/ a compra dos adesivos. O meu Reizinho está sem adesivo, salivando bastante, tendo que ser aspirado.
Minha cunhada, diante da situação, ofertou R$ 500,00 na nossa vida p/ pagarmos o que devíamos p/ a minha prima q mora em Paris e assim, seria possível eu pedir mais uma caixa de adesivo p/ ela, até que desenrole valor da justiça. Glória a Deus!
Quando agradeci a minha cunhada, ela disse - " é para o nosso garoto! Eu gostaria de poder fazer muito mais, queria tocar nele e curá-lo!" Eu respondi - " como eu quero isso tb!"
Oração da Ana Liz, com as mãozinhas juntas:
- " Papai du Céu, levanta u mano pa eie i pa Bahia tum nóis!" rsrs
Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2016
(134)
-
▼
julho
(13)
- Sábado, dia de dar colinho p/ o meu Reizinho. A ...
- Já vi mãe de filho portador de ALD dizer que ess...
- A luta continua! A vida continua! Enquanto escre...
- Graças a Deus, tudo vai bem! Quinta-feira, o lab...
- Toda noite, antes de dormirmos Dou-lhe um beijo ...
- Eu queria poder expressar com palavras, o que si...
- Dez anos se passaram e eu ainda oro por você. Or...
- Heroína da fé...
- Que seja feita a vontade de Deus! Mas, como mãe ...
- "Eu não sei o que vai acontecer amanhã, Quero vi...
- Gastrostomia...
- Aspiração traqueal parte II
- Aspiração traqueal
-
▼
julho
(13)
Fiquei triste qndo li a parte q falou na queda nas vendagens :( e na parte q falou dos adesivos do Vini.Mais depois q falou da ajuda que receberam fiquei feliz :).E mais feliz com a oração da Ana :) .Moro na Bahia :)
ResponderExcluirDeus vai suprir sempre a necessidades de vcs tenho certeza disso.
Forte abraços em todos!!
Amém!Até aqui Ele tem nos sustentado!
ExcluirObrigada pelo carinho.
Beijo
Oi Cris gosto tanto de ver o Vini mas fiquei triste qdo fala dessa salivação pq deve ser ruim p ele tadinho mas não podemos desanimar se Deus quiser vai melhorar e ele que com certeza quanto ao meu filho graças a Deus está bem só que nessa época de frio ele fala que as pernas ficam mais dura mesmo tomando remédio p relaxar semana que vem estou indo p São Paulo retorno da neuro vamos ver o que ela fala já daz dois meses que começou a fazer academia mas assim com foco em fortalecimento das pernas braços postura e equilíbrio pq ele precisa estar sempre estimulando os músculos e nervos vamos ver se Deus quiser vai da tudo certo qdo chegar do médico mando notícias p vc bjs a todos !!!!
ResponderExcluirEstarei em oração! Deus seja com vocês!
ExcluirBjs
Ola Cris, a crise esta dificultando tudo mesmo, inclusiva as vendas.
ResponderExcluirO que me deixa triste é que os adesivos jamais deveriam ser motivo de preocupação pra voces, pois deveria estar sempre sempre disponível. Que sistema de saúde horrível é esse que temos por aqui, já não basta o sofrimento da doença ainda nos fazem sofrer com esse descaso pela vida humana. Essa preocupação de fazer aspiração deve ser muito ruim. Que Deus lhe fortaleça. Só Deus em nossas vidas, na saúde e na doença so Ele.
Voce nunca pensou em colocar aqui no seu blog algum link para doação?
Seu que voce é bem reservada, pois já pedi seu email para mandar uma lembrancinha pra voce e vi que alguem pediu seu facebook para trocar fotos, entendo sua reserva, eu mesma nem facebook tenho e nao participo de nenhuma rede social, mas pense com carinho sobre esse link para aceitar doações, poderia ser uma conta corrente e doaria quem pudesse e sentisse vontade de doar.
"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação." Habacuque 3:17-18
É, eu sempre falo isso -"já não basta a doença em si, temos que nos preocupar com dietas, fraldas e medicamentos que o município não nos fornece, ainda que obrigados! "
ResponderExcluirAdriana, eu tenho o blog como um cantinho muito especial! Lugar onde escrevo o que sinto, o que penso e onde relato a vida do meu Reizinho. Não gostaria de misturar as coisas, pedindo doações.
Há um tempo atrás, eu não tinha face, aí, de tanto me pedirem, agora tenho. Mas, eu acho q perde o encanto, por isso, lá posto uma foto ou outra, os meus textos, a minha dor, a minha luta, eu posto aqui.
Já fiz rifas quando não houve outro jeito, mas, nunca vendi aqui. Acho melhor assim.
Obrigada pela preocupação.
Bjs