Esses últimos dias têm sido estranhos p/ mim. Depois da morte dos meninos portadores de ALD, eu andei pensando sobre "aceitação" e achei, inclusive, que Deus estava começando a me preparar p/ eu ficar sem o meu filho.
Encontrei uma mãe lutadora ontem, na Unimed, ela sempre esperou o milagre na vida do filho e ontem, ela me disse - " Eu pedi o descanso do João, quero que ele seja liberto, feliz. Estou esperando Deus levá - lo à qualquer momento, só pedi que fosse em casa. Ela me confessou isso na maior paz e serenidade!
Então, fiquei pensando se era melhor eu fazer o mesmo. Mas, comigo não funciona assim!
Eu não consigo desistir de orar pela cura do Reizinho. Eu já o entreguei a Deus, mas, não quero a morte dele. Deus pode fazer o que quiser, assim como eu posso pedir o que eu quiser. Eu quero vida p/ o Vini! E assim vou prosseguir - orando, pedindo, crendo e esperando.
Quarta feira é dia de Grupo Familiar aqui em casa. No encerramento, eu sugeri que orássemos no quarto p/ o meu filhote. Assim foi feito. Cada um orou o que viesse no coração. Todos clamaram pela cura dele.
Passe o tempo que passar, podem as circunstâncias me desanimarem, mas a minha oração não vai mudar:
" Visita o Vini, Senhor!
Cura o Vini!
Restaura o Vini! "
Amém Cris.. Nosso Deus é o Deus du impossível. Está tudo nas mãos dele. Que Seja feita a sua vontade. Mas se essa vontade puder ser Sua seremos gratos pelo resto de nossas vidas. Jesus te abençoe e te dê forças. Tb estou na minha luta com minha mãe. Ontem ela foi internada com infecção respiratória. Depois de quase um ano em casa sem intercorrências. Bjs Fiz com Deus
ResponderExcluirAmém! Que Jesus nos abençoe! Que Ele te fortaleça e restaure a saúde de sua mãe!
ExcluirBjs
Amém. Obrigada Cris. Ainda internada. Mas Evoluindo.. Ai de nós se não fosse Jesus.
ExcluirQue palavras fortes de fé e esperança essa irmã falou.Essa serenidade dela só o Espírito Santo pode conceder a uma mãe.Qndo ela diz q qr ver o filho liberto e feliz é muito glorioso esse entendimento.A morte não é o fim sabemos disso mais uma mãe dizer assim é muita confiança.Uma senhora amiga minha muito católica perdeu agora em janeiro a unica filha,genro,casal de netos de 9 e 12 anos e marido em um acidente de carro.Qndo olhei ela no enterro eu fiquei impressionada.Pensei q ia encontra la dopada ou carregada amparada pelos amigos ,mais acredita q ela ainda cantou um hino.Deus estava a sustentando.
ResponderExcluirNao sei o q se passava na mente dela mais sair do enterro pedindo a Deus que me faça aceitar mais a morte não como um fim mais como um novo começo.Sinto medo pânico de perder minha filha meu pai minha mãe que até me prejudica.Eu preciso entender que, quem parti com o Senhor Jesus tem a vida eterna.Preciso ser tratada nessa área .É como a cantora eyshila falou sobre a morte do filho dela a pessoa q perde um ente querido não pode se enterrar junto. A pessoa sente ,chora mais temos que crê no que diz a biblia e mesmo na dor continuar a camaninhada.Que Deus continue ajudando ao povo dele nessas horas....
Nossa! É Deus na vida dessa senhora! Só Ele para consolar e fortalecer.
ExcluirOremos ao Senhor no sentido de que alcancemos uma confiança inabalável a ponto de não sofrermos com a morte.
Bj