Nas minhas orações, eu sempre pedia p/ Deus - " Cura LOGO o Vini ou leva-o p/ o Senhor, mas, não permita essa sobrevida!"
E Ele me respondeu assim:
- Para tudo há um tempo certo, como diz em Eclesiastes. E em tudo há um propósito. Quando se carrega uma cruz, há um propósito. No tempo do sofrimento, há um propósito. Se vc me pede p/ Eu cumprir LOGO, vc não quer carregar a cruz! Vc quer que eu abrevie o sofrimento. Vc quer se livrar do sofrimento, sem que tenha completado o propósito, sem que o aprendizado seja pleno.
E aí eu concluí - se for tudo da maneira que quisermos, não haverá dor, não haverá luta, não haverá dificuldade, não haverá cruz, não haverá choro. Mas, também não haveria fé, não haveria transformação, não haveria aprendizado, não haveria intimidade com Ele. Seria do nosso jeito. Nós ditaríamos as regras e Deus acataria. Os papéis estariam invertidos.
Ele é Deus! Poderoso e soberano! Que venham as bênçãos, mas paguemos o preço.
Que mulher sábia você é.
ResponderExcluirA sabedoria vem do Alto.
Excluirprofundo menina, muito profundo!!!
ResponderExcluirDeus lhe abençoe
Amém! A vc tb.
ExcluirBjs
Falou comigo neste post. Realmente, todos temos uma cruz e não queremos passar pela "via crucis", não queremos as dores, queremos logo na nossa limitação que o Senhor intervenha sem antes cumprir seus propósitos... Deus abençoe sua vida e também toda sua familia! Ele tem cuidado de vós!
ResponderExcluirÀs vezes, eu pensava que era conformismo, aceitar a situação do Vini. Com o passar do tempo, com as experiências com Deus, hoje eu vejo como fé madura.
ResponderExcluirAmém! Deus abençoe a sua vida tb e de sua família!
Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir