Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 1 de setembro de 2018

Para o quê serve uma mãe? 🤔

Hoje no final da manhã, levei minha mãe ao centro da cidade p/ resolver algumas coisas e o Edinho ficou c/ o Vini.
Almoçamos pelo centro mesmo, cheguei em casa c/ muita dor de cabeça, minha vontade era de deitar um pouco. Mas, eu ainda não tinha dado banho no meu Reizinho, ele havia feito cocô e estava precisando ser aspirado. Então, em primeiro lugar ele, depois, se der, a mãe descansa rs.
Aproveitei e dei uma "geral" nele. Cortei o cabelo, aparei barba e bigode, cortei os pelos das "partes íntimas". Depois de 1 hora, mais ou menos, ele estava lindo, limpo, cheiroso e relaxado.

Esses dias, fui ajudar a Ana Liz na tarefa, ela ficou nervosa c/ alguma coisa, chorou, emburrou, então, falei p/ ela que naquelas condições, eu não iria ajudá-la. Ela colocou a mão na cintura, ainda chorando e me disse - se não for para ajudar o filho, para que serve uma mãe?
Eitaaaaa!! Uma mãe não tem serventia nenhuma, a não ser cuidar do filho, ajudar o filho, educar o filho...

2 comentários:

Arquivo do blog