Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Quarta-feira, levei a Ana Liz ao ballet, na Igreja, ela me pediu p/ q eu assistisse à aula. Conversei c/ a tia Lola e ela me autorizou.
No final da aula, a tia Lola pediu p/ fazer uma roda, todas sentadas no chão e então, fez uma oração. Orou pela mãe de uma coleguinha do Ballet, que está doente, orou por outra mãe que está grávida e a gestação é de risco. Ao encerrar a oração, a Ana Liz pediu - tia Lola ora pelo meu irmão!
Jesus! Que coisa mais lindaaa! Ela pediu oração pelo irmão! Isso me faz pensar em tanta coisa - Ela se preocupa com o irmão; Ela acredita no poder da oração; ela tem o privilégio de viver num ambiente em que a oração é um hábito, uma prática; crescendo nos caminhos do Senhor, alicerçada pelos princípios da Palavra de Deus, diminui e muito a chance de cometer erros na vida, que deixam sequelas na alma.  Enfim, meu coração experimenta tranquilidade em saber que, como mãe, estou acertando sobre como orientar os meus filhos. Glória ao Deus de toda a terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog